• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Ritual para deixar o alcool

Iniciado por Ricardo, Março 02, 2018, 05:36:31 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Para uma pessoa que goste de beber uns copitos  e não consiga deixar de beber nem com tratamento, aqui eu vou ensinar como se faz para perder o vicio.  :D

Pode fazer a própria pessoa:
(esta está comprovada)

Arranja se uma enguia viva e na véspera da lua nova há meia noite junto de uma fonte, mata se a enguia pela cabeça (corta se mesmo a cabeça).
-então deita se num copo sangue de enguia
-junta se um pouco de água benta
-por cima do copo pega se num terço preto benzido e diz se a novena senão sabem eu ponho aqui:


Misericordioso Jesus que tiveste compaixão de todos os que eram apresentados e colocados para serem curados e libertados de espíritos imundos. Eu clamo, Senhor, a Vossa Misericórdia e pelo precioso Sangue derramando  na Cruz Redentora restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.

(Diga agora, com autoridade, o nome das pessoas que necessitam da graça da libertação...)

Nosso Senhor Jesus Cristo que vieste para libertar os cativos, libertai estes, cujos nomes lembramos, de todos os vícios e de modo especial dai a graça da libertação do alcoolismo. Senhor tire o trauma e os registros negativos que ficaram desta doença nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, quer tenha sido por má formação. Que o Teu precioso sangue passe por toda a história destas pessoas desde o momento da concepção até hoje. O Teu nome tem poder Jesus e é em nome de Jesus que peço: liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia.

Senhor dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos e capazes de vencer a tentação do álcool. Que sejam regenerados nos seus fracassos e que a Vossa graça os fortaleça na vontade. Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida. Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Amém.

-também se reza um credo

-em seguida pega se no copo e junta se na nossa bebida preferida e toca a beber tudo  :)

A pessoa perde o vicio do álcool.

Para mim bruxarias é como cozinhar.
Ando a testar em mim mesmo para enjoar o tabaco mas ainda não descobri ,mal descubra digo . :-*