• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

7 histórias reais que são extremamente chocantes

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 11:44:50 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

7 histórias reais que são extremamente chocantes

A Fatos Desconhecidos adora trazer para vocês algumas histórias que podem tirar o seu sono, te causar medo ou coisas do tipo. Um exemplo disso são as nossas matérias com as 7 histórias macabras sobre professores que assassinaram seus alunos e 8 histórias difíceis de acreditar mas incrivelmente são reais. Assim como os filmes baseados em fatos reais, qualquer história que seja real é mais legal que uma coisa inventada, concordam?

Pensando nisso, nós fizemos uma pesquisa na internet para desenvolver mais uma matéria para vocês de coisas macabras. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 histórias reais que são extremamente chocantes:

1 – As meninas assassinadas


Na cidade de Birmingham, na Inglaterra, exatamente no dia 27 de maio de 1817, uma mulher chamada Mary Asford de apenas 20 anos saiu para dançar com seu companheiro, mas ela nunca chegou em casa. Na manhã seguinte, acharam o seu corpo, disseram que ela foi assaltada e assassinada em Erdington Park. Na época, um homem chamado Thornton foi acusado do crime, mas por faltas de provas ele foi absolvido.

Em 1974, aconteceu o mesmo crime com uma vítima chamada Barbara Forrest. O acontecido foi exatamente 157 anos depois sob circunstâncias extremamente parecidas. Infelizmente nenhum dos assassinatos foi resolvido.

2 – "Câncer-parasita"


Na cidade de Medellín, Colômbia, alguns médicos de um hospital foram apresentados para um paciente que estava, digamos assim, acima do peso. O homem na época tinha 41 anos de idade e era HIV positivo. Além disso, ele estava tendo problemas de respiração e com uma infecção por tênia, ou seja, o cara estava literalmente debilitado.

Tumores em seus pulmões indicavam que a dificuldade para respirar era provavelmente devido ao câncer não detectado anteriormente, o problema é que havia algo estranho sobre os tumores. Um dos médicos na época declarou o seguinte: "Parecia câncer, mas os tumores era compostos por células que não eram humanas."

Os tumores tinham atacado os pulmões, o fígado, e as glândulas supra-renais do homem, e o teste de DNA confirmou ser composto por células do parasita. Aparentemente o sistema imunológico comprometido do homem tinha permitido que o "câncer-parasita" tomasse conta do seu corpo. Os médicos não tinham certeza de como abordar o tratamento, e 72 horas após o diagnósticos bizarro, o paciente tinha falecido.

3 – "Faces alongadas, desencarnadas, com terríveis olhos e grandes dentes"


Na Universidade de Kentucky médicos ficaram perplexos com uma paciente de 67 anos de idade que estava tendo alguns sintomas inquietantes. Embora ela não tinha históricos de demência ou problemas mentais, ela estava tendo algumas visões nada normais. Especificamente, ela estava vendo rostos alongados e desencarnados com terríveis olhos e grandes dentes.

Compreensivelmente com medo de que ela poderia estar enlouquecendo, a mulher ficou aliviada ao receber um diagnóstico de síndrome de Charles Bonnet, que ocorre em pacientes com rápida deterioração da visão. O cérebro dos pacientes com essa condição simplesmente "fazem sua própria visão" para substituir o que está faltando, causando as alucinações visuais.

Essas alucinações geralmente podem ser flashes de cores ou pequenos animais. No caso dessa mulher, as visões terríveis se tornaram menos frequentes, uma vez que ela foi diagnosticada.

4 – O invasor


Quando uma certa noite a bolsa de uma mulher desapareceu inexplicavelmente da sua casa, seu namorado resolveu checar as imagens de segurança para saber o que tinha acontecido. O casal assistiu vídeos deles mesmos dormindo no sofá em primeiro plano, mas eles ficaram assustados quando viram na imagem um homem no topo das escadas.

Realmente ele estava segurando a bolsa da mulher, e em pé e imóvel, o homem observava o casal dormindo no sofá, por incríveis 15 minutos. A porta da sua varanda tinha ficado destrancada, e essa talvez fosse a única maneira do homem ter entrado na casa. Embora tenha sido roubada apenas a bolsa da mulher, dá para imaginar como eles ficaram assustados quando viram essa cena.

5 – Abelhas furiosas


Quando dois jovens estavam caminhando para fazer um passeio em um parque no Arizona, durante o dia, de repente uma nuvem apareceu no horizonte. A nuvem era nada mais que um enxame de abelhas furiosas que atacou o homem de 23 anos de idade. Enquanto sua companheira estava horrorizada observando e sem saber o que fazer, o homem era atacado pelas abelhas.

Outro homem que caminhava e dois guardas do parque ficaram impotentes, sem saber o que fazer e sem poder se aproximar do homem. O homem ainda estava coberto de abelhas quando ele entrou em um carro da emergência. Para vocês terem uma ideia de como as abelhas estavam bravas, o enxame perseguiu por muito tempo o carro da emergência. Já nos hospital, o enxame tinha finalmente sumido, mas infelizmente o homem morreu pouco tempo depois.

6 – O guardião


Seguindo as dicas de um pescador local, dois policias de Utah descobriram um carro capotado dentro da água de um rio fora da cidade de Spanish Fork, um detalhe é que a água estava muito, muito gelada. De repente, os policiais ficaram chocados ao ouvir um chamado do carro dizendo: "Ajude-me".

E de fato eles conseguiram encontrar alguém vivo dentro do carro, uma menina de apenas 18 meses de idade, que certamente não era ela quem tinha pedido ajuda. Sua jovem mãe, quem a polícia tinha determinado que por algum motivo saiu da pista e capotou o carro, estava morta no banco de trás. Mas se ela estava morta, quem pediu ajuda? Os policiais disseram os dois escutaram claramente o pedido de socorro.

Eles disseram que ouviram a voz pedindo ajuda e que claramente não era de uma criança. Apesar de ficar pendurada no carro durante 14 horas no frio, sem comida e sem água, a criança sobreviveu. Se os policiais estava "doidões" nós não sabemos, mas que essa criança tem um guardião, disso nós temos certeza.

7 – Os gêmeos


Em um bairro suburbano de Chattanooga, Tennessee, havia uma casa bem cuidada ocupada por dois homens idosos, irmãos gêmeos. Os vizinhos ficaram um bom tempo sem ver os dois, apesar da grama estar cuidada e as cartas recolhidas. Os familiares tinham tentado fazer contato com os dois alguns anos atrás, mas não conseguiram, pois os irmãos costumavam ficar isolados.

De tanto os vizinhos insistirem, a polícia foi na casa para checar, e eles se depararam com uma cena um tanto inusitada. Os esqueletos dos dois irmãos estavam lá, sentados lado à lado, em suas respectivas poltronas. Eles tinha aparentemente morrrido juntos, assim como eles viveram isolados a vida inteira. Bom, eles permaneceram em silêncio e fazendo companhia um pro outro durante três anos, e sem sinais de crimes, ninguém sabe como os irmãos morreram.

E aí amigos, quais dessas histórias reais vocês acharam a mais chocante? Comentem!

https://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-historias-reais-que-sao-extremamente-chocantes/