• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Feitiço para afastar da nossa vida, pessoas que nos estão a fazer mal

Iniciado por Sara, Julho 14, 2016, 07:08:46 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Sara

Feitiço para afastar da nossa vida, pessoas que nos estão a fazer mal

Vou ensinar-vos um feitiço para afastar essas pessoas que vos estão a fazer mal e não vos deixam em paz. É muito simples, com ingredientes fáceis de conseguir de certeza que todos vocês tem disto em casa.

O que Precisamos:

Um frasco de vidro com tampa
Azeite
Vinagre
Sal
Pimenta preta em pó
Agua
Papel branco
Caneta/lápis azul o verde

Depois de termos reunidos tudo o que precisamos vamos então passar a fase seguinte

Vamos pegar num pedaço de papel e escrever o nome da pessoa ( Nome completo ou 1 e ultimo) que queremos afastar  enquanto a visualiza-mos. Isto feito, vamos dobrar o papel ao meio duas vezes e vamos por lo dentro do frasco. Depois metemos o  sal, azeite, vinagre, pimenta preta e enchemos o resto com água. Tudo isso enquanto pensamos na pessoa. Quando colocados todos os ingredientes, vamos pedir ao universo para nos ajudar com o nosso pedido para que possamos afastar essa pessoa que nos está a fazer sofrer, sem intenção lhe causar qualquer mal .  Depois de tudo e frasco fechado metemos no congelador o tempo que seja necessário até a pessoa se afastar de vez. Quando sentirmos que a pessoa deixou de incomodar pegamos no frasco metemos dentro de uma saca preta e vamos meter-lho num contentor do lixo longe de nossa casa.
É bom frisar quando estamos a pedir ao universo para afastar essa pessoa que não lhe queremos causar nenhum mal pois as consequências seriam para os dois.

Bem isto é muito fácil de fazer, não são precisos sacrifícios nem nada, só com coisas que temos em casa

Nota: o papel tem que ser cortado com as mãos não pode ser com uma tesoura ou x-ato

MORGANA