• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Transformação

Iniciado por Neferus, Abril 03, 2017, 02:44:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neferus



Transformação...

(Roberto Pineda 12 Setembro 2011 - 20:08)
Esta noite (31/08/2011) adquiri consciência na frente do computador, levado/induzido provavelmente por condicionamentos.

Eu sabia que estava projectado e que as luzes estavam apagadas, porém, eu enxergava nitidamente

Olhei para o computador e meio que vi minha imagem reflectida na tela do monitor desligado

Deduzi que eu estava criando aquilo, pois minha imagem projectada não poderia ser reflectida.

Que sensação estranha, que situação esquisita... Só me faltava aparecer o "Diabo", pensei com certo deboche

No mesmo instante aflorou em mim intensas e terríveis impressões malignas, como se o "Diabo" existisse mesmo

Minha imagem reflectida começou a mudar rapidamente, adquirindo uma aparência diabólica

Senti, e apalpei com as mãos, que do alto da minha cabeça brotaram dois chifres, a minha cabeça começou a se transformar numa crosta avermelhada, como se fosse constituída de uma espécie de pele grossa de rinoceronte

Claro, aquilo "brotou" em mim porque era eu que estava sentindo aquilo tudo

Compreendi instantaneamente o que estava acontecendo...

Quando estamos projectados, podemos aflorar reminiscências e sensações do passado com certa facilidade, fazendo-as se "materializarem" com a energia astral, mudando nossa aparência e ou criando algo na nossa frente

Os motivos de isso acontecer são diversos

Por exemplo, no passado as religiões apregoavam o medo de um ser maligno fazendo as pessoas acreditarem que só estariam salvas sob a protecção da Igreja/religiões

Outro exemplo, muitas consciências malignas e ignorantes se agrupam no astral, criando regiões umbralinas de péssimas vibrações

Tais coisas criaram em nossas almas um conjunto de sensações e impressões terríveis, que permanecem em nosso ser, podendo ser afloradas

Claro que Diabo não existe...

Claro que actualmente eu entendo que não existe um ser maligno voltado eternamente para o mal...

Porém, em nossa alma as sensações e impressões permanecem

Por isso, para me livrar daquelas vibrações ruins, saí dali e me desloquei instantaneamente para bem longe

Fui parar na Avenida São João, em São Paulo, nas proximidades do Largo do Paiçandú

Longe das vibrações ruins, minha aparência voltou ao normal instantaneamente

Comecei a observar a gigantesca quantidade de pessoas que andavam por ali

Enxergava tudo muito nítido, como se fosse dia

Eram pessoas que estavam "fora de seus corpos físicos", pois naquele horário da madrugada, certamente não haveria tantas pessoas no físico

Apesar de parecer uma situação assustadora para muita gente, achei importante postar este relato, pois demonstra que não devemos nos assustar e sentir medo no astral, mas sim, procurar entender o que ocorre

https://projecaoastral.com/experiencias/transformacao/