• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Palavras magicas para fazer magia

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 01:10:49 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo


As palavras magicas para fazer magia podem ser usadas facilmente em qualquer feitiço ou ritual. Não todos os feitiços requerem de um canto ou conjuro, mas pronunciar com palavras tua verdadeira intenção realmente pode acrescentar potência e energia a teus feitiços. Se está fazendo um feitiço que não tem um canto mágico sócio designadamente, sempre pode acrescentar tuas próprias palavras se assim o deseja. Neste mesmo site descobrirá centos de receitas de feitiços e amarrações amorosas efetivos, a maioria dos quais utilizam conjuros e palavras mágicas. Neste artigo falaremos sobre o poder das palavras e como fazer feitiços com palavras mágicas de maneira eficiente.


As palavras que use devem fazer referência ao que está tratando de conseguir, e ao mesmo tempo ser curtas e concisas. Um monólogo pessoal de 10 minutos não vai funcionar. A maioria dos conjuros rimam, embora isto não é realmente necessário. Eu prefiro aqueles que rimam, e quando escrevo feitiços com palavras mágicas trato de fazer com que rimem, pois assim é mais fácil os lembrar. Vejamos então como fazer feitiços com palavras.


Conjuro para um feitiço de amor

Este é o feitiço da estrela do amor, e embora as palavras fazem referência a uma estrela, sua mesma estrutura poderia ser usada para quase qualquer tipo de feitiço. Por exemplo, pode substituir a palavra "estrela" por vela "" ou "fogo", e assim se ajustará a qualquer feitiço com umavela.

Estrela do amor queima tão brilhante
Invoco-te esta noite para que possa me ajudar.
Traz-me aqui a meu amor verdadeiro
Faça com que cumpra-se este desejo.

Conjuro para o sonho

Estas palavras magicas para fazer magia provêm de outro antigo feitiço, e podem ser utilizadas para qualquer tipo de magia que envolva o dormir ou os sonhos.

Traz-me a paz
Traz-me a tranquilidade.
Apaga meus pesadelos
E deixa-me sonhar.

Conjuro para o dinheiro

Aparte do amor existem palavras magicas para fazer conjuros para conseguir dinheiro, que são muito populares hoje em dia. Vejamos este conjuro útil e efetivo que pode usar para atrair o dinheiro e a prosperidade:

Uma moeda aqui, uma moeda lá.
A prosperidade aparece e crescerá.
Só te peço este dinheiro
Para poder viver satisfeito.

Conjuro para a saúde

Se estiver trabalhando com algum feitiço para a saúde com velas ou simplesmente quer manter-te são, aqui há algumas palavras magicas que pode cantar:

Traz a saúde a este corpo,
Sana a mente e a alma ao cantar.
Faça com que senta-me como novo,
Cheio de força e de bem-estar.