• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Mortos que Ressuscitaram !

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 12:26:54 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo



No final do texto um vídeo com grande riqueza de detalhes e depoimentos sobre o assunto.



Eles morreram e voltaram Você já ouviu falar de alguém que esteve praticamente morta e, voltando à vida, narrou tal experiência? A ciência denomina-a como "Experiência de Quase Morte" ou "EQM". E, certamente, quando se vivencia isto, passa-se a encarar a vida sobre outra ótica. Veja esta história:

Vítima de um acidente, um rapaz passou dezesseis dias em um leito de hospital, em coma profundo. Porém, após acordar, para surpresa de todos, contou que sua mente era povoada por um ambiente totalmente diferente, livre. Via cenários tais como o céu aberto, algumas praças, locais que nunca havia visto antes. Uma linda Senhora, vestida de branco, tranqüilizava-o em relação à morte: não lhe era chegada a hora.




Após essa experiência, passou a ver e a sentir a vida totalmente sobre outro ângulo: valorizou sua vida espiritual aproximando-se mais de Deus e a freqüentar fielmente a Igreja. Mas nisso tudo, o que transformou sua vida foi, sem dúvida, aquele Ser especial, que fixou-se nítida e eternamente em sua lembrança.


Há uma história bem semelhante que ocorreu e na mesma família: ambos são primos da autora deste artigo.


Após um choque anafilático, sua prima teve uma parada cardíaca, permanecendo três dias em coma. Desenganada pelos médicos, recebeu a extrema-unção mas, para a surpresa dos familiares, retornou à vida.


Contou que vira um túnel escuro e um linda luz ao fundo, cujo brilho se movia por instantes, aproximando-se e afastando-se. Quase retornando de seu estado de coma, conta que continuou a ver aquela luz por um bom tempo, assim como a dois seres na cabeceira de sua cama. Os médicos se surpreenderam com seu retorno à vida. Vinte anos após, teve que submeter-se à uma cirurgia de vesícula. Vítima de um erro médico, passou por mais quatro cirurgias, o que lhe provocou uma grande perda de peso. Em um estado de semi-coma, teve uma outra visão: viu um céu com nuvens infinitas, onde havia um coreto com teto brilhantíssimo, além de dois seres vestidos de branco. A partir desta experiência, passou a enxergar a vida sobre novo prisma. Não mais supervalorizou o supérfluo que a vida nos oferece e sim, passou a procurar pelos valores espirituais: o amor, a solidariedade, o respeito, a fraternidade. E acrescenta: " Deus permitiu que eu "voltasse", na finalidade de passar tudo isso ao meu próximo. Vejo como um compromisso que tenho com Deus e por isto procuro sempre ser fiel à Sua Palavra e voltada aso necessitados. Sinto-me íntima de Deus e oro com essa mesma intimidade: vejo-O como a um Amigo, que está comigo o tempo todo.

https://fatossobrenaturais2.blogspot.pt/2012/10/mortos-que-ressuscitaram.html