• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Magia Negra

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 11:21:53 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Bom dia a todos os membros, muito obrigada por me aceitarem

Venho resumidamente contar a minha história, estou casada há 4 anos, já conhecia o meu atual marido, mas eramos apenas amigos, entretanto a mulher traiu-o ele teve uns tempos sozinho, e começamos a namorar, o problema é que a ex mulher, quando percebeu que nós eramos realmente felizes, começou a criar problemas, desde processos em tribunal, agressões, ameaças aos filhos caso estes queiram estar com o pai e afins, a partir daí, comecei com os banhos para me proteger.
Fui informada pela minha sogra, que alguém lhe disse que a ex mulher do meu marido confirmou que foi fazer um ritual, porque não quer que sejamos felizes.
As coisas correm mais ou menos, eu faço muitos banhos, protejo a casa e afins, contudo gostaria de acabar com a tal magia que ela fez, e queria que se afastassem de nós, pois a vida deles é a falarem de nós e a dizerem que enquanto não nos separarem não descansam ( isto foi ouvido pelo filho do meu marido, que depois contou ao pai) .
Não entendo porque é que as pessoas são tão más, ela não está sozinha, continua com o homem que tinha quando traiu o meu marido, só que ele tem ar de louco e é louco, já me agrediu, agride o meu marido, depois diz que é mentira...enfim, um filme...
Será que alguém me pode ajudar

Muito Grata