• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Quando se trata de fazer Amarrações de Bruxaria Negra

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 16, 2016, 01:22:44 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz



Fazer Amarração de Amor é coisa séria e não devemos escolher o lado negro dos poderes espirituais para isso, pois tudo o que se faz aqui, aqui mesmo é pago!

Inúmeras são as consequências de trabalhar com magia negra e expor a si próprio e a pessoa que você tanto ama a entidades e espíritos de pouca evolução para atormentarem seus caminhos na vida e permitir que esses espíritos obsessores tragam má sorte.


Briga de Casais – Magia Negra e suas consequências na Amarração de Amor

Muitas pessoas inescrupulosas oferecem este tipo de serviço  e ignoram o fato de que trabalhar com essas entidades pode inclusive colocar os envolvidos  em risco.

Não devemos,  por exemplo; fazer amarração de amor com (almas de mortos), que podem até amarrar o casal rapidamente mas, certamente trará riscos até de morte para os envolvidos na amarração, e neste relacionamento amoroso prevalecerá  muitas brigas,  desentendimentos por questões mínimas, ciúmes em excesso, etc.

Muitas pessoas desesperadas pelos problemas vividos com o ser amado,  recorrem a qualquer trabalho espiritual oferecido a elas  sem saber com que tipo de entidades estão sendo envolvidas e que isso pode trazer  muita dor de cabeça posteriormente!
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882