• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

10 declarações sobre OVNIs de fontes confiáveis

Iniciado por Ricardo, Março 04, 2018, 11:30:48 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Muitas pessoas me perguntam se as histórias que contam sobre o fenómeno dos OVNIs vêm somente de fontes dúbias e boatos de pessoas com imaginação fértil, ou se realmente há constatações fidedignas de pessoas com carreiras e carácter ilibados, as quais afirmam que realmente estamos sendo visitados por civilizações com tecnologia muito superior à nossa.

É claro, a resposta é muito óbvia para aqueles que seguem os artigos publicados aqui no OVNI Hoje: Embora existam pessoas que querem se aproveitar da situação para terem seus 15 minutos de fama, há sim pessoas integras, e muitas, que afirmaram quanto a veracidade deste fenómeno.

Entre tais pessoas estão desde oficiais militares até presidentes de nações, mas neste artigo estão "somente" 10 delas, com suas respectivas afirmações sobre esta questão. Veja:


CitaçãoOlhe, eu tenho uma pensão para me preocupar. Tenho uma família para cuidar, e eles me disseram para me afastar disso inteiramente, senão...
– James Irwin
Astronauta da NASA – Projeto Apolo



CitaçãoO fenômeno dos OVNIs é real. Eu sei que há organizações científicas que estudam o problema. Ele deve ser tratado seriamente.
– Mikhail Gorbachev
Presidente da União Soviética



CitaçãoTive um bom amigo em Roswell, um colega oficial. Ele tinha que ser cuidadoso quanto ao que falava. Mas certamente não foi um balão meteorológico, como [contou] a história de acobertamento da Força Aérea. Ele deixou claro para mim que aquilo que se acidentou era uma nave de origem alienígena, e membros da tripulação foram resgatados.
– Gordon Cooper
Astronauta da NASA – Projeto Mercury



CitaçãoAcontece que tive privilégio suficiente de conhecer os fato de que temos sido visitados neste planeta, e o fenômeno dos OVNIs é real. Ele tem sido acobertado pelos governos por algum tempo.
– Dr. Edgar Mitchell
Astronauta da NASA – Projeto Apolo



CitaçãoPor quase 50 anos, o aparelhamento de segredos dentro do governo dos Estados Unidos manteve o público afastado da informação sobre OVNIs e alienígenas. Temos contacto com culturas alienígenas.
– Brian O'Leary
Astronauta da NASA


CitaçãoEm nenhum momento, quando os astronautas estavam no espaço, eles estavam sós. Havia uma vigilância constante por OVNIs.
– Scott Carpenter
Astronauta da NASA – Projeto Mercury



CitaçãoEle nos seguiu durante metade da nossa órbita.
Era uma estrutura maquinal, feita de algum tipo de metal com aproximadamente 40 metros de comprimento e cascos internos. E dentro existiam aberturas. Alguns pontos tinham projeções, como pequenas asas. O objeto ficou muito próximo de nós. O fotografamos, e nossas fotos mostraram que ele estava entre 23 e 28 metros de distância.
– Viktor Mikhailovich Afanasyev
Cosmonauta – Coronel da Força Aérea Russa



CitaçãoTemos realmente sido contatados, talvez até mesmo visitados por seres extraterrestres.  E o governo dos EUA, concluindo com outras potências da Terra, determinou manter esta informação em segredo do público.
– Victor Marchetti
Ex- Assistente Especial para o Diretor Executivo da CIA



CitaçãoEsta situação de 'discos voadores' não é imaginária ou [o fato de] estarem vendo demais em algum fenómeno natural.
Algo está realmente voando por aí.
O fenómeno é algo real e não visionário ou fictício.
– Nathan Twining
Ex-Chefe do Estado Maior – Força Aérea dos Estados Unidos



CitaçãoJá possuímos os meios para viajar entre as estrelas, mas estas tecnologia estão trancadas em projetos negros e requereria um ato de Deus para obtê-las em benefício da humanidade... tudo que você imagina, nós já sabemos como fazer.
– Ben Rich
Ex-Diretor da Lockheed Skunk Works


Fonte : Ufo hoje