• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Como tirar foto de um Orb?

Iniciado por Ricardo, Março 04, 2018, 03:29:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Curioso para tentar capturar um orb em suas fotos? Existem alguns pré-requisitos para conseguir fotografá-los:

- Usar uma Máquina Digital. Fotos onde aparecem orbs em máquinas de rolo são extremamente incomuns.

- Usar o Flash. Muitas teorias tentam responder porque o flash. É claro que para orbs naturais, como poeira e chuva, essas partículas vão refletir a luz emitida pelo flash. Agora, quando o orb é uma entidade sobrenatural, é comum dizer que elas não tem massa, portanto não se sabe como eles podem refletir a luz. Uma das teorias diz que essas entidades estão em um espectro eletromagnético não visível aos nossos olhos, mas capturados pela câmera digital, como o ultravioleta e o infravermelho.

Algumas dicas básicas, para evitar capturar elementos naturais que venham a ser confundidos com orbs ou outras manifestação sobrenaturais:

- Nunca  fumar nem permitir que alguém fume se estiver para tirar fotos, a fumaça do cigarro com o flash poderá parecer uma manifestação ectoplasmática.

- Não segure mais nada nas mãos além da câmera

- Tire a correia da câmera ou a pega, (também cabelos) pois se sem querer forem para a frente da lente, o flash fará parecer manifestações

- Em tempo frio, suspenda a respiração quando tirar as fotos, o vapor da respiração quente poderá contaminar a foto. (aqui em São José do Rio Preto-SP vai ser difícil acontecer isso!)

- Cuidado com os dedos em frente à objectiva

- E principalmente, mantenha as lentes limpas!!!