• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Feitiços e amarrações com a menstruação

Iniciado por Ricardo, Março 03, 2018, 11:22:29 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Feitiços e amarrações com a menstruação. A palavra "menstruação" vem da raiz grega "men", que significa mês, e "menus", que significa ao mesmo tempo lua e poder. Em tempos antigos, as mulheres estavam muito conectadas com os ciclos da lua e em sintonia com a energia lunar. Ovulaban com a lua cheia, quando a energia feminina estava em seu máximo nível, e menstruaban na lua nova, quando a energia feminina estava no nível mais baixo. Muito antes da chegada das píldoras e tampones, muitas culturas antigas utilizavam o sangue menstrual em seus rituais. Por exemplo, os faraós do antigo Egito exigiam a seus sacerdotes e sacerdotisas ingerir sangue menstrual para melhorar sua conexão com os espíritos. Neste artigo falaremos um pouco sobre a origem dos feitiços e amarrações com a menstruação.
Feitiços e amarres com a menstruação
Algumas mulheres ainda hoje continuam honrando a suas menstruações. Há mulheres que elegem guardar seu sangue e a utilizar para diversos fins, que incluem fazer arte, ciência, preparar remédios caseiros, fertilizar plantas, ou simplesmente a ingerir como sangue puro. A ideia é que você mesma pode lhe dar teu poder vital a qualquer intenção ou ritual mágico com uma oferenda de sangue, e elevar qualquer oração com tal oferenda. Será algo que a marque como tua.


Feitiços e amarrações com a menstruação
Na cultura mágica afroamericana do Hoodoo, uma mulher recolhe amostra de seu sangue menstrual e acrescenta-a à comida do homem com quem quer ser casado, sem que este se dê conta. Acha-se que ao enfeitiçar ao homem deste modo, ele vai conservar seu amor por ela e lhe ser fiel por sempre.

 
Existem feitiços e rituais similares na magia popular Wicca e siciliana.

Como saberá, neste site reunimos centos de feitiços e amarrações de amor efetivos, de diferentes origens e culturas. Aqui pode encontrar feitiços de amor com sangue de menstruação.

Os mistérios do sangue ensinam-nos a lembrar de que a vida e a cura provêm e regressam à mulher, à mulher sábia, à mulher que sangra e sangra. E não morre. Os mistérios do sangue ensinam que o sangue menstrual e o sangue do parto são sagradas, são sangue de energia, sangue de sanção.


Feitiços e amarrações com a menstruação
As mulheres sempre serão uma fonte de vida e uma representação da Mãe Terra. Por que não quereríamos devolver algo a nosso meio e nos sentir em harmonia com o Universo? Já seja que esteja acrescentando nutrientes às plantas ou ajudando a salvar vidas através da investigação de células mãe, sentimos a necessidade de ligar e não deixar que nosso sangue sagrado se desperdice. De modo que a próxima vez que a Mãe Natureza te faça uma visita, sorri sabendo que é uma força que dá a vida.

Pode ajudar a achar modernas curas científicas a doenças ou fazer teus próprios feitiços e amarrações para apaixonar.