• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Livre-se dos encostos

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 01:37:58 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

Já sabemos que os encostos são espíritos menos evoluídos, espíritos perturbadores, desencarnados os quais não aceitam a evolução espiritual e nos acompanham através de nossas afinidades.

É isso mesmo, pessoal! Os encostos somente farão parte de nossa vida se sentirmos os mesmos desejos que eles sentem, por exemplo: raiva, ódio, rancor, mágoa, desejo de brigar com as pessoas, discutir, beber, usar droga etc. Eles se aproximam se as afinidades de ambas as partes forem iguais.

Sendo assim, eles acabam influenciando nossas ideias e atitudes para o lado negativo da vida, pois são energias intrusas.

O que você sente quando está com encosto?

– Sensação de desconforto.

– Boceja muito, sem motivos aparentes.

– Sente dor de cabeça, nas costas, peso nos ombros.

– Sente cansado sem motivos aparentes.

– Fica propenso à discussão, brigas e desentendimentos com pessoas queridas e familiares.

– Fica com a mente perturbada, sem atitudes próprias.

– Sonolência o tempo todo.

Como se livrar dos encostos?

É preciso ter fé em Deus, voltar seus pensamentos ao universo Divino, ao poder do bem, sintonizar-se com os espíritos de luz, fazer orações, ler diariamente os Salmos 23, 40, 91, 119. Ore também o Pai Nosso diariamente. Depois, você precisa focar em atividades positivas para sua vida, mudar seu padrão vibratório praticando energias do bem.

Lembre-se sempre: semelhante atrai semelhante, portanto, livre-se dos maus pensamentos e sentimentos e seja mais feliz com sua própria essência!