• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

7 mistérios sobrenaturais jamais resolvidos

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 01:12:11 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

7 mistérios sobrenaturais jamais resolvidos

1) Mãos Peludas



Em 1920, diversos acidentes começaram a acontecer numa estrada sem nada de especial. O local, na travessia de Dartmoor, em Devon, começou a ter acidentes recorrentes e inexplicáveis. Até que um motorista sobreviveu, e relatou que, antes de colidir, viu um par de mão peludas tomando o volante e tirando o carro da estrada.

Esse foi apenas o primeiro de vários relatos descrevendo a mesma situação. Quando um suposto investigador paranormal foi até o local, viu as mãos, presas a nenhum corpo, passeando pelo capô de seu carro.

2) O vampiro de Croglin Grange



Croglin Grange era a casa dos Fisher, em Cumbria (Inglaterra). Uma vez, durante o verão, dois irmãos e sua irmã estavam na casa, quando viram duas luzes no cemitério, que pareciam encará-los. Eles começaram a se mover, até chegar ao gramado da propriedade. Subitamente, um rosto apareceu na janela, descrito como marrom e com olhos flamejantes.

A criatura tinha mãos ossudas e tentou entrar pela janela, raspando-a, e atacou a irmã, que gritou por ajuda. Um ano depois, enfrentaram outra visita da criatura, mas dessa vez atiraram em sua perna. Ela escapou, apenas para que na manhã seguinte, conferindo o cemitério, os irmãos encontrassem diversos caixões violados, exceto um. Ao abrí-lo, encontraram o monstro que havia atacado sua irmã, e colocaram fogo nele. O que era, jamais saberemos.

3) Funerais fantasmagóricos



Era comum, até o século XVII, que pessoas próximas da morte vissem caravanas fúnebres passando em estradas desertas, durante à noite. Mais do que a simples procissão, as visões eram acompanhadas de sons, cânticos, cheiro de embalsamamento  e choro.

4) Os gêmeos Pollock



Em 1958, Gillian e Jennifer Pollock nasceram. Os gêmeos, entretanto, não foram os primeiros do casal Pollock, que havia tido duas meninas anteriormente, também gêmeas, que faleceram num acidente de carro.

Entretanto, os dois garotos nasceram exatamente com as mesmas marcas que as falecidas meninas, e assim que começaram a falar, tinham cada dia mais as personalidades parecidas com as das duas gêmeas antigas. Quando envelheceram, eram capazes de identificar qual brinquedo havia sido de qual de suas "irmãs", e podiam até mesmo recontar com detalhes as circunstâncias do acidente de carro no qual "morreram". Deu até calafrio.


5) A anciã misteriosa



Essa é a Condessa Desmond, ou Katherine Fitzgerald, que no século XVII viveu além dos 140 anos. Ninguém até hoje sabe como a mulher teria conseguido prolongar por tanto tempo sua vida, e o fato fica mais estranhos ainda quando sabemos que há diversas personalidades, de diferentes épocas, que comprovam sua existência – como os escritores Francis Bacon e Sir Walter Raleigh.

Bacon escreveu o seguinte sobre ela: "as pessoas dizem que a velha condessa Desmond viveu a idades de sete dígitos, que os dentes dela caíram e renasceram mais de três vezes". Aparentemente, sua morte se deu quando escalava uma árvore, e não por velhice.

6) O conselho dos 9



Esse Conselho seria formado por 9 seres em estado de evolução espiritual avançado, que controlariam diretamente a Terra e seus habitantes. "Tom", o seu líder, seria o deus egípcio Atum, cercado por outras divindades do período. Acredita-se que esses 9 plantaram sua "semente" na humanidade, mais ou menos como nos mitos de Prometeus e da gênese alienígena.

7) Luz sólida



Desde as primeiras histórias sobre OVNIs, luzes com propriedades estranhas são descritas, descendo do céu para a terra de maneira vagarosa e sendo usada para transportar animais e objetos para dentro das naves. Também há relatos onde essas luzes perseguem pessoas, dobrando quarteirões e entrando em prédios, o que é impossível nos padrões da física atual.

Fonte: Listverse
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-misterios-sobrenaturais-jamais-resolvidos/