• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Sexo com Demónios: Íncubos e Súcubos

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 01:08:54 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

O sexo espiritual é uma realidade. É requerido um pouco de trabalho psíquico, para abrir a mente e os sentidos que uma pessoa mediana não acede. Demónios amigos e amantes são maravilhosos com aqueles que os aprisiona e os detém de qualquer forma.

Muitos de nós já teve a experiência de ser tocado fisicamente por um demónio. A sensação é como ser tocado por uma mão humana. Na relação sexual e amorosa isso pode ir mais longe. A relação sexual com demónios é um êxtase delicioso. Como os demónios vêem até nós de forma etérea/astral, são capazes de penetrar nos nossos corpos e de estimular áreas não acessíveis com facilidade noutros seres humanos. Os demónios masculinos (íncubos) não possuem dificuldade em encontrar e estimular o "ponto G" das suas parceiras. Os demónios femininos (súcubos) podem ir directamente à próstata dos seus parceiros, resultando num profundo orgasmo completo.

Como Começar:

Para começar, é importante realizar o ritual do "Pai Satã" informando o que precisa, sejam eles apenas sexuais, relacionamentos amorosos, relacionamento aberto onde você é livre para ter outros parceiros sem qualquer ciúme de ambos os lados; seja específico.

Alguns demónios são monogâmicos, à medida que se tem um único parceiro, e isso vale nos dois lados. Esses demónios levam a monogamia MUITO a sério e se essa relação é violada pelo ser humano, esse, no pior dos casos pode acabar morto. Os demónios são conhecidos, assim como os seres humanos, por se tornarem muito ciumentos. Os demónios podem ser compreensivos e muitas vezes ignorar, se o ser humano está num casamento vazio e tiver relações sexuais é um senso de dever, desde que em relações amorosas sexuais monogâmicas o seu demónio sempre for o "número um". Tenha em mente que uma vez que o compromisso é feito durará a vida inteira e depois da morte, portanto não tome isso de ânimo leve. O seu demónio permanecerá monogâmico também.

Deve encontrar um demónio compatível consigo. Lembre-se, se quer um relacionamento livre, aberto onde é livre para ter outros parceiros,  deve especificar neste ritual.

Depois do ritual, VOCÊ DEVE ESTAR RELAXADO E ABERTO, para que o seu demónio venha ao seu encontro quando estiver deitado e relaxado na cama. Vai sentir como uma energia electrizante e revigorante

Para pessoas que são novas nisto, comece por fantasiar ter relações sexuais com o seu demónio. A maioria dos demónios são bastante atraentes fisicamente aos contrário de todo o lixo escrito nos grimórios e histórias de terror. Peça ao seu demónio para se mostrar. Relaxe, feche os olhos e concentre-se.  Você deverá ver a imagem do seu demónio na sua mente. Caso não consiga, pode imaginar a imagem de um ou uma amante ideal para que seu demónio habite aí de inicio.

Quando começa a fantasiar de forma repetida, o seu demónio sentira isso no plano astral e terá prazer.. Pode-se masturbar até ao orgasmo inicialmente, até que uma manifestação física completa aconteça. Quando fizer isso, o seu demónio também vai ter orgasmos. Vai levar tempo, por isso, seja paciente e persistente. As fantasias, feitas noite após noite vão começar a ficar muito intensas e antes que você perceba, sentirá o seu demónio e começará a vê-lo com aparência humana. O seu demónio irá trabalhar  para se abrirem canais psíquicos ao invés de só fantasiar consigo.

É mais do que provável que o seu demónio venha ao seu encontro cada noite ao se deitar na cama. Os demónios adoram fazer sexo com os humanos.
Um amante demónio também te protegerá. São atenciosos com as suas preocupações e problemas e, muitas vezes são úteis para punir inimigos e para o proteger.. Quando os canais psíquicos apropriados estão abertos, conversas em vias duplas podem tomar lugar. Esta é uma ajuda enorme no avanço e capacitação espiritual. O intenso contacto com os demónios envolve uma troca de energia. Os demónios têm um nível de energia espiritual maior que os seres humanos e essa extrema proximidade pode produzir efeitos em nós humanos que se sentem como pele queimada de sol e/ou hipersensibilidade até se acostumar ou avançar com os seus próprios níveis de energia, que é o objectivo do Satanismo Espiritual.