Fórum Mestre Cruz

Artes de Adivinhação => Tarot => Tópico começado por: Mestre_Cruz em Julho 16, 2016, 11:35:20 AM

Título: Tarot - A escolha do Baralho
Mensagem de: Mestre_Cruz em Julho 16, 2016, 11:35:20 AM
Espero que estejam interessados em saber como funciona o tarot, e aprender a deitar.

O Baralho, a escolha do baralho, bem quando se trata de escolher um baralho, o cliente tem que escolher aquele que gosta mais aquele que o trai mas ao mesmo tempo aquele que tem a ver com as suas características.

O primeiro baralho que eu deitei foi com o baralho cigano, um baralho diferente mas muito interessante muito bonito. O baralho cigano não foi a minha escolha, um tarologo disse-me que tinha características ciganas (Maria Padilha Cigana) foi então por esse que eu comecei.

Com o tempo foi evoluindo então comecei a deitar o tarot de Marselha que é o mais usual, aquele que vemos com mais frequência, quando se começa devemos de ter em atenção que devemos começar pelo mais fácil ou seja começar pelos Arcanos Maiores.

E aí vocês perguntam porque? Como referi no inicio deste fórum um barulho é composto por 78 cartas:

1 - Arcanos maiores (22 cartas);
2 - Arcanos maiores em conjunto com os Arcanos menores (56 cartas);

Quando estamos num período de iniciação deve-se optar pelo mais fácil para nós, que neste caso são os Arcanos Maiores.

Para comprar como faço?

Na minha opinião quando uma pessoa se desloca para comprar um barulho pode optar por comprar só os Arcanos maiores ou os dois , mais uma vez digo na minha opinião deve se optar pelos dois porque perguntam vocês? uma pessoa tem de pensar no futuro inicialmente vou praticar com os Arcanos Maiores mas futuramente vou também praticar e deitar com os Arcanos Menores então mais vale comprar tudo de uma vez.

Qualquer duvida que surja podem sempre comentar ou então mandar mensagem privado que terei muito gosto em vos ajudar e vos esclarecer.