• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Feitiço para separar um casal

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 11:11:59 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Há algumas situações em que pode ser necessário utilizarmos a magia para separar pessoas que estão juntas. Para essas situações, este feitiço para separar é indicado.



Este é um feitiço manipulativo, de separação. Deve ser usado com ponderação, e só é aconselhável quando o próprio praticante do feitiço for um dos envolvidos, ou se o relacionamento em questão apresenta perigo para um dos envolvidos.



Para a realização do feitiço para separar um casal, é necessária uma tranca e uma chave. Também é necessário saber os nomes completos das duas pessoas que formam o casal que você deseja separar.

Com a tranca aberta, sussurre três vezes pela fechadura o nome do casal que você deseja que se separe. Mentalize firmemente sua intenção de vê-los separados. Quanto mais concentração você tiver, maior será o poder do feitiço. Utilize sua imaginação para visualizá-los separando-se.

Em seguida, coloque a chave e tranque. A paixão entre o casal cessará completamente, até que a chave abra novamente a tranca. Caso isso aconteça, o casal voltará a se apaixonar e o feitiço poderá se voltar contra quem o lançou.