• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Desperte seus poderes extrassensoriais

Iniciado por Neferus, Abril 04, 2017, 01:35:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neferus

A preparação do despertar dos seus poderes extrassensoriais

Para poder desenvolver seus poderes extrassensoriais, a primeira coisa a fazer é parar de pensar que esta é uma tarefa difícil. De fato, esta idéia falsa é geralmente o obstáculo mais importante à descoberta e à utilização dos seus poderes extrassensoriais, mas sei que se trata de um pensamento e um reflexo dos quais não é fácil de se livrar.


Elimine as idéias pré-concebidas

Antes de tudo, elimine a idéia pré-concebida de que é difícil utilizar suas capacidades parapsíquicas e você dará um grande passo em direção ao seu desenvolvimento.

Entretanto, não é fácil eliminar esta idéia, pois você, como a maioria das pessoas, passou por um condicionamento cultural que persiste há séculos e que conseguiu se implantar profundamente na sua mente.

Desde o fim da Idade Média, ou melhor, desde o inicio da civilização industrial, tecnológica e cientifica no século XIX, o pensamento mágico foi substituído pelo pensamento racional que acredita apenas no que vê. Ora, a vida é muito mais sutil do que isto.

Há muitas coisas que não podemos ver, mas que entretanto existem, tais como:
-    o pensamento;
-    a mente;
-    as idéias;
-    as emoções;
-    os espíritos;
-    as forças da natureza;
-    o amor;
-    a sorte...
-    e os poderes extrassensoriais!

Desde a Idade Média, desfez-se a idéia de que a Terra forma um todo, que todos nós estamos ligados uns com os outros (humanos, animais, vegetais), e que podemos nos comunicar com as forças da natureza... e especialmente, utilizar nossas capacidades parapsíquicas.


Não duvide dos seus poderes extrassensoriais

A idéia de que não temos capacidades parapsíquicas ou de que não podemos desenvolvê-las também vem da concepção científica implantada nas mentes ocidentais há séculos.

Desta maneira, mesmo as pessoas convencidas de possuírem poderes parapsíquicos hesitam às vezes a se aventurarem e desenvolvê-los, pois estão muito influenciadas, geralmente de modo inconsciente, por esta falsa idéia.

Portanto, para desenvolver as suas capacidades parapsíquicas, é preciso não duvidar de possuí-las

Enquanto carregar esta dúvida com você, será difícil utilizá-las, ou até mesmo descobri-las.