• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Banho de Sal Grosso

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 04:32:43 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

O banho de sal grosso é um dos mais poderosos banhos de descarrego e purificador dos miasmas e larvas espirituais, arrastando todo negativismo para longe.



O banho de sal grosso é muito comum e fácil de fazer. O ingrediente deste banho é o sal grosso marinho, que atua tirando as energias negativas acumuladas no dia-a-dia, em um processo de desenergização.

Como fazer o Banho de Sal Grosso
Coloque 3 litros de água em um recipiente e adicione 7 colheres (de sopa) de sal grosso. Misture bem para diluir ao máximo o sal, usando as duas mãos.

Tome seu banho higiénico normalmente e em seguida, antes de se secar, despeje o preparado de sal grosso do pescoço para baixo e mentalize uma limpeza e descarrego de toda e qualquer carga energética que possa atrapalhar os seus caminhos.

Depois do Banho de Sal Grosso
O banho de sal grosso não substitui o empenho de renovação da alma que devemos cultivar em nossa evolução espiritual. O banho de sal grosso deve sempre ser seguido de outro banho ritual, pois seu efeito é de descarga de todas as energias acumuladas, tanto as negativas quanto as positivas. Assim sendo, após o banho de sal grosso deve ser tomado um banho de fixação para recuperar energias positivas.