• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Por que existem pessoas que podem ver espíritos e outras não?

Iniciado por Ricardo, Março 12, 2018, 03:08:29 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo




Essa é uma pergunta muito importante, não apenas para o espiritismo. Em algum momento, certamente, você se questionará na vida: Afinal, por que uma pessoa pode ver espíritos e outras não?

Segundo Chico Xavier, pai do espiritismo, alguns nascem com a capacidade de enxergar espíritos ou perceber sua presença através de outros sentidos. Por isso, existem pessoas que, mesmo do lado de quem está vendo, não conseguem ver nada.

Leia abaixo algumas perguntas comuns sobre pessoas que conseguem ver espíritos:
•Os espíritos são vistos pelos olhos? Não necessariamente, porque é a alma que vê. Os transes mediúnicos se dão de olhos fechados e mensagens espíritas são transmitidas durante o sono ou em estado sonambúlico.
•Como o espírito pode tornar-se visível? Através de modificações no perispírito, o laço existente entre nosso corpo e nossa alma.
•Os espíritos mostram passado, presente e futuro? Sim, eles têm uma visão de fatos presentes ou distantes; têm conhecimento sobre vidas passadas e pressentimentos ou visões do futuro.

Vejo espíritos, e agora?

Se você costuma ver, sentir ou ouvir espíritos, é fundamental abrir-se sem medo para este mundo. Como em qualquer tipo de relação, insegurança e desconfiança atrapalham. Por isso, se deseja entrar em contato com o outro lado, tenha intenções claras e, se precisar, procure a orientação de um guia espiritual.

Pessoas que podem ver espíritos têm muitas experiências positivas, basta que o dom seja direcionado para fazer o bem ao próximo e para proporcionar o crescimento espiritual.

https://www.astrocentro.com.br/blog/espiritual/pessoas-que-podem-ver-espiritos/