• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Magia Vampírica

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 01:39:00 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Magia Vampírica



Muitos vivem perguntando se existe realmente vampiros ou algo relacionado ao vampirismo. Sim, nas variadas vertentes da magia há o que denominamos de Magia Vampírica, mas essa não está entrelaçada com o fantasioso o qual é necessário sugar ou beber sangue humano, ou dos animais. Entretanto,  está relacionado com a sucção de energia, podendo causar loucura ou até a morte da vítima.

Para saber como utilizar a magia vampírica é necessário ter  uma ótima  projeção, através da mentalização, nisso você terá que criar uma criatura demoníaca ou vampiresca  para estar próximo, ou nas costas , da vítima, imaginando esse ser a sugando. Todo dia, repita esse rito imaginando ela fraca ou ficando enlouquecida.

Outro meio para praticar a magia vampírica é canalizar esse ser mental em uma plantinha, saiba que as plantas são sensíveis às baixas energias, que a levará  à morte. Pegue uma planta de sua preferia, ou até mesmo uma flor, e coloque em sua frente. Deixe então as mãos envolta da planta/flor  e projete um ser obscuro sugando a vitalidade e a energia da mesma. Magnetize-a por fim . E se caso ela vir a murchar é porque deu certo.

Mas cuidado com essa magia, pois pelo que vimos ela causa dano a vítima, isso que dizer que ela está classificada como magia negra, porém psíquica.

https://ocultismoebruxaria.wordpress.com/