• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Os famosos "ORBS", círculos luminosos nas fotos, o que são?

Iniciado por Ricardo, Março 04, 2018, 03:28:20 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo




Um orb é um círculo que pode ser translúcido ou opaco, geralmente branco, que aparece em fotografias. Pode aparecer somente um ou vários. É um fenômeno relativamente novo que surgiu junto com as máquinas digitais. Assim como são registrados em fotos, são registrados também em vídeos. Uma variante dos orbs são os Rods, que são cilíndricos com aletas nas laterais. Falarei mais deles em um post exclusivo. Você tirou uma foto onde apareceu um orb, mas afinal, o que significa isso? O que é o orb que apareceu na foto? Depende, pois pode ser tantas coisas! Primeiro vou falar das teorias sobrenaturais, e no próximo tópico, das explicações naturais.

- Fantasma: muitos defendem que são espíritos de pessoas mortas.

- Seres Elementais: quando o orb tem cor, como laranja, verde e roxo, dizem que são os elementais da natureza. Elementais são habitantes do mundo invisível aos olhos humanos, que vivem num mundo e universo próprios, com suas leis, filosofia, objetivos e modo de vida totalmente particular. São como espíritos que possuem ligação direta com os elementos da natureza. Essas criaturas são por isso, chamadas de espíritos da natureza, uma vez que elas vivem em contato permanente com a fauna e flora, as quais têm a missão de defender.

- Extraterrestres: orbs também são capturados em vídeos, e muitos dizem que são sondas ufológicas explorando nosso planeta.