Fórum Mestre Cruz

Ocultismo => Bruxaria Negra & Branca => Tópico começado por: Mestre_Cruz em Dezembro 19, 2016, 02:34:19 PM

Título: Como invocar Demonios ...
Mensagem de: Mestre_Cruz em Dezembro 19, 2016, 02:34:19 PM
A coisa mais importante que você pode fazer é esquecer tudo que foi lhe ensinado sobre demônios das fontes que são hostis ao Satanismo.

Não é nada, mas a informação incorreta da maioria dos escritos que estão prontamente disponíveis e mais populares. Seguir as informações escritas na maioria dos grimorios não é somente errado como também muito perigoso.

Minha experiência com vários demônios é de que eles são orgulhosos e ter respeito é muito importante.

Recentemente muitos Altos Sacerdotes e Sacerdotisas realizaram um trabalho de energia com muitos demônios diferentes incluindo, todos os demônios da Goetia. Todos os 72 demônios Goéticos foram libertados e muito mais. Descobrimos as verdadeiras identidades da maioria desses demônios. Vários deles tem utilizados diferentes pseudônimos para evitarem ser brutalmente abusados. Muitos desses demônios ao contrário das descrições dadas na maioria dos antigos grimorios, não são monstros. São bonitos, populares e Deuses importantes.

ASMODEUS DISSE A SALOMÃO:

"SÓ NÃO ME PERGUNTE MUITAS COISAS; PARA TEU REINO TAMBÉM, DEPOIS DE UMA TEMPORADA, TEM QUE SER INTERROMPIDO E A TUA GLÓRIA É SOMENTE POR UMA TEMPORADA, E CURTA SERÁ SUA TIRANIA SOBRE NÓS"

Demônios são imortais, uma "temporada" é apenas alguns milhares de anos para eles. O "Deus" cristão está perdendo poder. "Pai Satânico" tem me informado que o nosso lado ganhou. Advertimos todos: usando os abusivos métodos espirituais dos antigos grimórios não é somente idiotice, mas, inevitavelmente resulta em um desastre pessoal. Os Demônios devem ser sempre abordados com extrema honestidade e respeito.  Os dias de usar nomes dos inimigos de "Deus", círculos mágicos, ameaças e outros métodos abusivos e destrutivos acabaram. Não diga que não foi avisado...

Quando somos novos a maioria dos demônios estão dispostos a nos ajudar. O objetivo do Satanismo é se tornar um deus. Isto significa auto capacitação.

À medida que progredimos através de nossos esforços, nos tornamos mais e mais adeptos. Devemos ser capazes de invocar nossos próprios poderes ao invés dos poderes dos outros além de nós.

Os demônios são os melhores quando se trata de transmissão de conhecimento e sabedoria para que possamos aprender e avançar nossos próprios poderes.

À medida que progredimos, nós devemos ser capazes de ser competentes em todos os aspectos de magia e ser capaz de influenciar os outros e os nossos ambientes sozinho sem qualquer ajuda de fora. Embora mesmo com um adepto pode haver circunstâncias em que questões são avassaladoras e a ajuda de um demônio pode ser necessária.

Por orientação espiritual os demônios estão aqui para nós em todos os níveis desde os que são novos até para os que são avançados.

Das minhas experiências, eu recomendaria altamente para vocês que são sérios em progredir espiritualmente para estabelecer uma relação forte e fechada com o demônio que está disposto a trabalhar com você e orientá-lo no caminho da "mão esquerda". Esta pode ser no mínimo uma experiência gratificante, pode se dizer.

O MÉTODO CORRETO PARA INVOCAR UM DEMÔNIO:

Trate sempre os Demônios com honestidade e respeito. Nunca comande, demande ou explore-os de qualquer forma.

Conheça o demônio que você pretende evocar. Este site lista os atributos e conhecimentos disponíveis sobre diferentes demônios. Todos os Demônios Goéticos são humanos amigáveis como sabemos a partir da experiência.

É importante ter um propósito específico; saber exatamente o "porque" que você está invocando um demônio particular.

Quando nós pedimos ajuda para um demônio, é bom oferecer algo em troca. Esteja preparado para dar algum retorno. Isto é algo que ambos, você e o demônio, que devem estar de acordo. Lembre-se do valor da palavra dos Deuses Antigos, honestidade, integridade e da honra como a maior importância. NUNCA concordar com nada que você não saiba que possa seguir através.

Conheça os métodos que você pretende usar para se comunicar com o demônio.

Um dos mais importantes passos na invocação de um demônio que você ainda não está familiarizado é passar por Satã. As razões para isto são sérias. Nem todos os demônios são amigáveis com humanos, nem todo são "Demônios de Satã". Satanás tem autoridade sobre os Demônios Goéticos. A maioria dos demônios são amigáveis quando tratados com respeito e as invocações resultam em experiências positivas. Eu tenho encontrado muitos demônios que têm causado estranhos problemas e muitas vezes amigáveis para um satanista confirmado.

Tenho aprendido através das minhas próprias interações com demônios e através da experiência de muitos outros, tanto leigos como Ministros; experiência é, sempre, o melhor professor.

Existem diferentes níveis de experiência quando se estabelece contato com um demônio:

O demônio fala conosco através dos nossos pensamentos (telepatia). Com a telepatia as palavras do demônio vêm até nós através do nosso pensamento. De inicio pode ser difícil para aqueles que não possuem sensibilidade ou não possuem habilidade psíquica para diferenciar entre a comunicação de outra entidade e seus próprios pensamentos. Com o poder da meditação e experiência isso se torna muito mais fácil com o tempo.
Nós vemos e ouvimos o demônio. Isto são pessoas que são mais psíquicas e abertas.
Nós invocamos a energia do demônio. Isto é poderoso e eletrizante. Nós estamos imersos em uma forte aura. Durante este tempo muitas vezes ouvira o demônio falar conosco e podemos, além disso, ver o demônio.
Durante a real invocação o demônio aparece e fala através da vidência em um espelho, na fumaça do incenso, ou de qualquer outra maneira. Isso é o melhor para aqueles que são novos. Com vidência, se formos sensíveis o suficiente, muitas vezes podemos sentir o demônio nos tocar se ele(a) o escolher faze-lo.
O contato tangível; objetos em nossos quartos são movidos, não há evidencia física real de o demônio ter estado presente.

Há relatos em livros populares sobre energias extremamente poderosas encontradas quando evocando demônios. Para meu conhecimento ninguém usando os métodos descritos neste site já experimentou algo negativo ou esmagador. Invoquei demônios muitas vezes (ver invocação & evocação) e a energia nunca foi além de qualquer coisa que eu não podia manipular ou de qualquer forma desconfortável.

MÉTODOS:

Copiar, imprimir ou desenhar o sigilo do demônio que deseja invocar em um papel limpo. É importante que você esteja sozinho e não seja perturbado de qualquer forma. Feche seus olhos e visualize o sigilo em sua mente o melhor que puder. Tudo bem abrir os olhos para olhar o sigilo novamente (quantas vezes for preciso) para obter uma imagem clara. Enquanto visualiza, recita ou canta o nome do demônio repetidamente ou em sua mente ou em voz alta.

Recite a seguinte oração:

"Satã, concedei-me sua graça, eu lhe peço o poder de imaginar e executar em minha mente o que eu desejo fazer a fim que eu consiga sua ajuda, ó Poderoso Satanás o único e verdadeiro Deus que vive e reina para todo o sempre. Rogo-te que inspire ________________ (nome do demônio) para se manifestar diante de mim para que ele/ela possa me dar a verdadeira e fiel resposta para que eu possa realizar meu desejo desde que adequado ao seu escritório. Isto eu humilde e respeitosamente peço em Seu Nome, Satã, você pode me julgar digno, Pai."

O demônio pode se manifestar de diferentes maneiras:

Através de um espelho como uma "vidência". Você verá o demônio no espelho
Pela fumaça do incenso
O demônio aparece diretamente quando se é sensível e está em um estado profundo de meditação

Prepare sua área. Seus primeiros rituais devem ser feitos a noite. As razões para isso são as energias que são diferentes durante a noite daquelas durante o dia e é mais fácil ficar sozinho e livre de distrações. Quando se estabelece uma relação com certos demônios não é mais necessário realizar um ritual de invocação formal. O demônio pode aparecer para nós de noite ou de dia e tudo o que precisamos fazer é se concentrar no contato com eles por telepatia.

Você vai precisar de:

Um lugar calmo aonde você não será perturbado
Um incenso de qualidade com uma fragrância agradável. Eu recomendo fortemente que quando se trabalha com novos incensos experimenta-los antes do ritual real ou invocação, incensos baratos e fedorentos são um insulto para os espíritos e pode ser embaraçoso em qualquer ritual.
Uma ou mais velas pretas ou azuis. Preta é a escolha, mas azul também pode ser usada para substituir se você não conseguir a preta. Além disso, a vela da cor específica do demônio que irá invocar. (Eles estão listados neste site).
Seu papel contendo o sigilo do demônio.

Quando terminar com o sigilo, encontre um lugar seguro para guarda-lo de preferência em seu diário ou livro negro. SEMPRE trate este papel/sigilo com respeito e NUNCA o queime. O sigilo pode ser reutilizado.

Não há necessidade de um círculo mágico. Demônios odeiam círculos e eles não são necessários para "uma licença para ir", ambos são ofensivos e insultuosos. Trate os demônios com respeito e em troca terá o mesmo.

Após o pedido para Satã, você deve sentir uma energia positiva. É um bom sinal, um "pode ir". Se por alguma razão o Demônio não responder tente outra vez. Muitas vezes o demônio aparece, mas aqueles que são novos na invocação não são psiquicamente abertos ou experientes o suficiente para sentir ele/ela. A maior parte das pessoas tem que realizar o ritual de invocação mais de uma vez para o demônio se manifestar.  Muitas vezes o demônio responde, mas muitos não estão cientes. Procure por coincidências ou coisas fora do comum. Consciência é tudo aqui.

Sempre oferecer um gesto de agradecimento e gratidão em troca de seus serviços. Algumas ideias são publicidade para o demônio, trabalhando contra o cristianismo, trabalhando para promover o Satanismo e qualquer serviço que você possa concordar.