• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Voodoo Dinheiro

Iniciado por Sara, Julho 14, 2016, 07:22:19 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sara

Voodoo Dinheiro

Ingredientes:

O dinheiro de papel

Agulha

Corda

pano vermelho

Para cima

Velas

Pinkóleo Tangerine

Amber incenso vara

Processo:Dê uma nota de dinheiro de papel. Pierce um pequeno buraco nela. Com uma agulha, coloque um string com ele.

Em um pedaço de pano vermelho do ponto, o dinheiro de papel. Pendurá-lo na parede como um enfeite de parede decorativos.

Abaixo fazer um quadrado com sal. Nos quatro cantos da praça, colocar velas cor de rosa. Dentro do quadrado manter uma tigela pequena de óleo de tangerina.

Agitando o horário de petróleo com o fim de uma vara de incenso Amber, recite o seguinte encantamento,

"Fixado para a minha vida para sempre,Você vai comigo para todo litoral.Embora eu sempre comércio para outra coisa,Volte você vai fazer o meu anel de bolsos. "

Como você recite o encantamento imaginar o crescimento da riqueza em suas contas eo dinheiro em seus bolsos. Não se concentrar no crescimento total você deseja conseguir. Este é um feitiço voodoo que assim seja extremamente cuidadoso com ele.Pratique isso como um ritual, três vezes por quinze dias e, posteriormente, uma vez por dia. Riqueza e fortuna nunca sair do seu lado.