• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Cuidado ao fazer um trabalho de Vodu.

Iniciado por Sara, Julho 14, 2016, 07:23:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sara

Cuidado ao fazer um trabalho de Vodu.

Informo des de já que todas as informaçoes expostas sobre voodoo convem que nao faça nem pratique pois pode ficar doente ou ter graves problemas procure alguem dentro do asunto!




Esse tipo de magia é praticado por muitas pessoas no mundo inteiro, principalmente nos países do continente Africano. Vodu, feitiço, invocação demoníaca, bruxedo, necromancia, etc. são ramificações da magia negra.


Vudu é uma macumba com poder de manipulação.


indios,bruxas,santos usam isso,precisam de uma parte da pessoa para ser manipulada,um fio de cabelo ou até um braço.prendendo uma parte dessa parte da pessoa na boneco!

Causos e contos principalmente dos mais antigos sobre bruxarias com trabalhos como os vudus com agulhas espetadas em uma boneca são comuns e dizem que quem não acredita, é bom não abusar, que a coisa é séria e pega mesmo.

Para fazer use uma boneca ou boneco de pano e 27 agulhas.

Dê o nome para a boneca da pessoa que você deseja fazer o trabalho da maldade, escrevendo o nome e colando no bonequinho.

Faça o seu pedido da maldade e espete a primeira agulha em uma parte do corpo que representa a pessoa e depois espete uma agulha por dia, durante 27 dias. Reforce seu pedido todos os dias.

Quando terminar as espetadas, diga que assim que seu pedido seja atendido, você retirará todas as agulhas.