• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Para Pessoa Adoecer

Iniciado por Sara, Julho 14, 2016, 07:21:35 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Sara

Para Pessoa Adoecer

Materiais necessários:


Cabelo da pessoa a ser amaldiçoado


clips unhas da pessoa a ser amaldiçoado


A imagem da pessoa a ser amaldiçoado


Um boneco de vodu com pequenas


As fezes de duas galinhas diferentes


penas da águia


Óleo de nim


Agulhas ou alfinetes


Método:


Primeiro criou um altar onde você está indo para executar o feitiço e lançou um círculo em torno dela. Tem a parte interna do círculo purificado tanto com água salgada ou água de rosas para que o feitiço não virar e você acaba caindo doente, em vez!


Uma vez que o círculo tenha sido lançado, o fogo uma pequena luz no centro do altar e configurar uma panela sobre o fogo. Encha o vaso com água. Agora, prepare o boneco de vodu com os itens personalizados que tenham obtido a partir da pessoa que você deseja maldição. Anexar a foto da pessoa a enfrentar as bonecas. Construir toda a energia negativa que você tem dentro de você e picar uma agulha no corpo das bonecas, dependendo de qual área você quer causar doença. Por exemplo, se você quer a pessoa a sofrer de doenças do estômago picar a agulha na barriga bonecas. Depois de ter decidido que a doença que pretende infligir à pessoa e enfiou as agulhas em locais adequados, manter a boneca de lado, mas bem dentro do círculo que tem elenco. Na panela que é colocada acima do fogo, adicione o restante dos ingredientes, exceto o óleo de nim.


Despeje o óleo de nim sobre o boneco de vodu e deixe de molho por cerca de dez minutos. Suspendê-la sobre o pote de ebulição cocô. Depois que a poção acima começou a ferver, jogue a boneca para o fogo e espere até que o fogo apaga, ou evapora a poção, o que ocorrer primeiro. Se o fogo se apaga em primeiro lugar, jogue fora a poção restante em uma área fora de seu círculo de proteção .Informo todas que as informaçoes é ispostas sobre voodoo convem que nao faça nem pratique pois pode ficar doente ou ter graves problemas procure alguem dentro do asunto!