• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Sonhar com sangue

Iniciado por Ricardo, Janeiro 25, 2017, 12:05:00 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

O sangue simboliza a energia vital. Quando aparece em um sonho é um sinal de mudanças significativas. Principalmente referente a questões psicológicas, opiniões e conceitos.

Sonhar que vê seu próprio sangue é sinal de mudanças positivas estão por acontecer. É uma boa fase para os negócios, fase de lucros fáceis. Sonhar que você mesmo está sangrando também pode indicar que em breve você receberá um presente de alto valor.

Sonhar com cheiro de sangue ou sangue estragado é um péssimo sinal. Pode indicar morte de alguém próximo ou enfermidade grave.

Ver um animal sangrando em seu sonho, indica que está próxima a cura para algo que aguarda muito. Seja de sua saúde física ou mental.

Se sonhou que bebia sangue, indica morte em breve de alguém próximo.

Se viu sangue em algum lugar, mas não sabe qual sua procedência, é sinal de que amigos em quem você confia muito não estão sendo sinceros com você e isso lhe trará problemas no futuro. Esteja atento e saiba em quem deve confiar!

Se sonhou que vomitava sangue, é um sinal de ganhos financeiros. Prepare-se para receber uma grande quantia em dinheiro.

Se sonhou que viu sangue no chão de terra, é sinal de que precisa se esforçar mais para alcançar aquilo que busca. É preciso aprender ainda a lidar com as suas conquistas.

Se sonhou com uma transfusão de sangue é um sinal de que surgirão resoluções para problemas que você já considerava impossíveis de esclarecer