• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Forma magnética mais poderosa que existe. A chave que abre todas as portas

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 04:37:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

Se você aprendeu que a gratidão é a força magnética mais poderosa que existe para alavancar sua felicidade, sua saúde, seus relacionamentos e sua vida financeira, ótimo!

Isso significa que você já está mais motivado e disposto a colocar a gratidão em prática e se tornar uma pessoa mais grata.

Colhendo assim, os benefícios da gratidão consciente.

PRÁTICA DA PEDRA MÁGICA

No começo do trabalho com essa prática, leva algum tempo para que a gratidão se torne um hábito.

Qualquer coisa que você se lembre de ser grato está ajudando a transformar sua vida em ouro, e é exatamente sobre isso que esta prática mágica é.

Lee Brower apresenta a pedra da gratidão no filme e livro "O Segredo" quando ele nos conta a história de um pai cujo filho estava gravemente doente. Ele usou a pedra da gratidão pela saúde do seu filho, e seu filho teve uma milagrosa recuperação.



Desde que a pedra da gratidão tem provado seu sucesso com muitas pessoas ao redor do mundo, tem sido usada para dinheiro, cura e felicidade.

Primeiro, encontre uma pedra ou uma rocha. Escolha uma de tamanho pequeno, que caiba na palma da sua mão e que você possa fechar seus dedos ao seu redor. Escolha uma pedra que seja lisa, sem ponta afiada, não muito pesada e que se amolde bem à sua mão quando você segurá-la.

Você pode encontrar uma Pedra Mágica no seu jardim, se você tiver um, ou à beira de um rio, caverna, oceano ou parque. Se você não tem acesso fácil a qualquer desses lugares, então pergunte para seus vizinhos, família ou amigos.

Você também pode ter pedras ou minerais preciosos para usar como sua Pedra Mágica. Quando você encontrar sua Pedra Mágica, coloque-a ao lado da sua cama, em um lugar onde você a verá com certeza quando você for para a cama. Limpe um espaço, se for necessário, para que você veja sua Pedra Mágica quando for dormir. Se você utilizar um despertador, coloque-a próxima a ela.

Hoje a noite, imediatamente antes de você se deitar na cama para dormir, pegue sua Pedra Mágica, segure-a na palma da sua mão, e feche seus dedos ao redor dela. Pense carinhosamente em todas as coisas que aconteceram de bom durante aquele dia, e encontre a melhor coisa que aconteceu nele, pela qual você é realmente grato. Então diga as palavras mágicas, "muito obrigado", pela melhor coisa que aconteceu. Retorne a Pedra Mágica para o seu lugar ao lado da cama. E é tudo!

Toda noite pelos próximos 27 dias siga a mesma prática da Pedra Mágica. Antes de ir dormir, rememore todo o seu dia e encontre a melhor coisa que aconteceu naquele dia. Enquanto você segura sua Pedra Mágica na sua mão, seja tão grato quanto você possa ser por aquela coisa e diga muito obrigado.

Usar uma pedra parece uma simples coisa a ser feita, mas através dessa prática você verá coisas mágicas acontecendo na sua vida. Quando você procura pela melhor coisa que aconteceu durante o dia, você procurará através de muitas boas coisas que aconteceram, e no processo de procura e decisão pela melhor coisa, na verdade, você está se lembrando de muitas coisas a ser grato. Você também terá a certeza de ir dormir e acordar em gratidão a cada dia.

A prática da Pedra Mágica garantirá que você comece e termine o seu dia em estado de gratidão. Na verdade, ela é tão poderosa que pode transformar sua vida em poucos meses.



Porque a gratidão é magnética e atrai mais coisas para ser grato, a concentração de gratidão por 28 dias intensificará a força magnética da gratidão. Quando você possui uma força magnética tão poderosa, automaticamente magnetizará tudo que você quiser e precisar para você!

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: Livro "The Magic" de Rhonda Byrne