• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Marcas de nascença: Serão provas de mortes violentas?

Iniciado por Mestre_Cruz, Dezembro 20, 2016, 01:31:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz



Recentemente, discutimos o caso de um rapaz chamado Sam, que aparentemente forneceram evidências convincentes de que ele era a reencarnação de seu avô. Dr. Jim Tucker, da Universidade da Virgínia, foi contratado para investigar e fornecer as provas necessárias para o caso de Sam, que tem mostrado agora que marcas de nascença estão relacionados com as mortes violentas de vidas passadas.
Mas, apesar de Dr. Tucker ter apresentado elementos de prova convincentes, o primeiro cientista a investigar a relação entre marcas de nascença e vidas passadas foi o falecido Dr. Ian Stevenson, cujo trabalho é seguido por Dr. Tucker, que investigou mais de 210 casos de crianças com marcas ou defeitos que se relacionam com memórias que permanecem de vidas passadas.

Durante o curso de sua vida, o Dr. Stevenson viajou extensivamente em todo o mundo 1966-1971. Ele entrevistou várias crianças entre as idades de dois e quatro falou de vidas passadas e experiências. Especialistas como o Dr. Stevenson concentram os seus estudos em crianças, uma vez que é menos provável que tenham ouvido falar ou saber sobre a vida em países estrangeiros, muito menos são capazes de descrever os pormenores das suas vidas. Em muitos casos, o Dr. Stevenson identifica marcas de nascença que se relacionam com os ferimentos, os quais as crianças tinham sofrido nas suas vidas anteriores.

Lotes de casos demonstram a relação entre marcas de nascença e vidas passadas

Após esta breve introdução ao trabalho do Dr. Stevenson, a pesquisa do Dr. Tucker, desde casos impressionantes que parecem mostrar que marcas de nascença são o resultado de vidas passadas, como no caso de uma mulher idosa que morreu na Tailândia, com o desejo de reencarnar como uma criança. A neta para atender a última vontade de sua avó marcou-o para trás com tinta branca.

Não muito tempo depois da morte da mulher, a neta deu à luz uma criança com uma mancha branca estranha na parte de trás do pescoço, o que reflete "massa branca" na nuca da sua avó. Quando o menino tinha idade suficiente para falar, ele reivindicou a posse das coisas que pertenciam a sua avó, como se sempre tivesse sido deles.

Este é um dos muitos casos investigados pelo Dr. Jim Tucker, em que marcas de nascença parecem estar relacionadas com vidas passadas. Dr. Stevenson recebeu um relatório post-mortem de 49 casos. A ferida e sinais de nascença foram relacionados com cerca de 10 centímetros um do outro no corpo de 43 por cento dos casos, e muitas foram muito mais perto do mesmo local.



Mesmo em algumas culturas, as pessoas marcam o falecido com fuligem para reconhecer quando vão renascer, embora a maioria dos casos estejam relacionados a acidentes ou mortes violentas.

Houve um caso impressionante de uma criança nascida na Índia, sem dedos na mão direita e lembrou que numa outra vida ele era um menino e os dedos tinham sido amputados num acidente com um moedor de carne. Outra criança na Turquia com a orelha direita malformada lembrou ser morto a tiros à queima-roupa no lado da cabeça.



Um menino chamado Maha Ram na Índia lembrou que morreu por um disparo de espingarda à queima-roupa numa vida anterior. Estavam lembrados detalhes suficientes da sua vida passada como para encontrar o relatório da autópsia de um homem supostamente reencarnado em Ram. Marcas de nascença de Ram no peito correspondiam às feridas do tiro de espingarda.

Kubicko Karen, uma mulher que afirma se lembrar de vidas passadas, publicou mais de quarenta fotos suas na escola com uma toupeira em seu pescoço e uma foto de si mesma anos depois, sem a marca de nascença. Ela disse que recordou em 2011 que  numa vida anterior era uma mulher chamada Helen, que foi atingida por uma bala perdida no pescoço e morreu em 1927. Curiosamente correspondeu ao impacto lunar da bala que ele tinha em sua visão. Depois de recordar este acontecimento trágico, a lua desapareceu gradualmente.



Marcas de nascença permanecem um enigma

Dr. Tucker disse que pouco se sabe sobre o porquê das marcas de nascença ocorrerm em determinadas partes da pele. As causas destes defeitos de nascimento são completamente desconhecidos, mas a realidade é que cerca de 35% das crianças que afirmam se lembrar de vidas anteriores têm marcas de nascença e /ou defeitos de nascimento que eles atribuem às feridas de uma pessoa cuja vida a criança se lembra.

Especialistas dizem que eles têm vindo a investigar mais de 210 crianças que afirmam se lembrar de vidas passadas, que marcas de nascença são normalmente encontrados em áreas de áreas sem pêlo de pouca ou nenhuma pigmentação, enquanto outros apareceram em áreas de maior pigmentação.

Tal como Dr. Stevenson e Dr. Tucker, muitos outros estão a estudar a teoria de marcas de nascença atribuídos à Reencarnação. Tornou-se claro que os traumas de vidas passadas afetam e isso pode vir na forma de fobias, deformidades, marcas de nascença e muito mais.


  • O que acha, as marcas de nascença estão associadas com vidas passadas ou são simples marcas de nenhuma importância?
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882