• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Simpatia para arranjar emprego desejado

Iniciado por Ricardo, Março 02, 2018, 05:10:23 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Se você precisa de um emprego urgente e o quanto antes, essa simpatia é pra você, o único problema dela, é que não da para escolher que emprego vai aparecer, mas para quem precisa de um serviço logo ela resolve. Vamos começar com o que usaremos na simpatia:
◾folha de jornal (de preferência jornal atual)
◾água da torneira
◾flores colhidas pela própria pessoa que for fazer a simpatia

Fique muito atento as especificações do que vamos usar, o jornal atual deixa a simpatia mais forte, mas não é obrigatório, já as flores colhidas, precisam ser colhidas por você mesmo, pela própria pessoa que for fazer essa simpatia poderosa.
Vamos começar com o preparo do jornal, abra a folha de jornal e coloque as flores em cima, dobre o jornal de forma que cubra as flores por inteiro, fazendo tipo um envelope. Depois basta molhar um pouco com a água da torneira e por no sol, em baixo da caixa de correio funciona melhor. No próximo dia, compre o jornal de empregos, e verá uma vaga de emprego contratando urgente. Faça e fique de boca aberta também, assim como eu, fiz e não acreditei, mas funciona mesmo. Essa simpatia funciona tanto como urgente, como simpatia para arrumar emprego rápido.