• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Possuída" mulher levada para o hospital com a voz do diabo dentro dela..."

Iniciado por Neferus, Abril 04, 2017, 02:03:41 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neferus

Possuída" mulher levada para o hospital com a voz do diabo dentro dela "ela esta indo para o inferno"

Este é o momento aterrorizante uma mulher delirante acredita-se ser possuída por um espírito demoníaco violentamente  tentam desesperadamente acalmá-la.



A mulher, nomeada como Carmela, pode ser vista balançando para frente e para trás em uma maca enquanto seus olhos rolar para a parte de trás de sua cabeça. Outra pessoa na ambulância vestida de branco e falando em tentativas espanholas de acordá-la por palmas e chamando seu nome. Mas ela responde com uma voz rouca demoníaca dizendo: "Ela está indo para o inferno."



A mulher fala com uma voz rouca demoníaca no vídeo

Como uma mulher fora da câmera implora para ela parar, a voz continua: "Esta menina não existe agora. Ela não existe. " Aqueles na ambulância são deixados perplexo pela sequência bizarra de eventos, com uma pergunta: "Será que ela está dando à luz?" Na mesma voz tensa, Carmela, que está ligado a um gotejamento intravenoso, responde: "Meu pai está vindo para ele. Ele é meu. Ele é para mim ". O incidente aterrorizante foi capturado na parte traseira de uma ambulância, uma vez que correu para o hospital com suas sirenes ligadas.



https://paranormalhorror.com/2016/06/07/delirious-possessed-woman-rushed-hospital-devil-voice-within-says-going-hell