Fórum Mestre Cruz

Artes de Adivinhação => Suporte á Adivinhação => Tópico começado por: Ricardo em Março 03, 2018, 11:38:41 PM

Título: Vénus e Marte no Mapa Astral - amor e paixão
Mensagem de: Ricardo em Março 03, 2018, 11:38:41 PM
Vénus, o planeta do amor por excelência, representa o lado feminino da personalidade, a forma como as paixões são vividas e aquilo que cada um de nós procura no domínio amoroso. O signo em que Vénus se encontra no mapa astral (que nem sempre coincide com o nosso signo solar) revela o modo como amamos, a forma como expressamos a nossa sensibilidade, o que toca o nosso coração.

No mapa astral de uma mulher, Vénus revela a maneira como ela encara o amor e os relacionamentos e aquilo que procura.
No mapa astral de um homem, Vénus revela como ele lida com o lado mais feminino da sua personalidade e, especialmente, que tipo de mulheres o apaixonam e o que procura num relacionamento.

Marte, o planeta das lutas e das paixões, diz respeito àquilo que nos faz vibrar, às pulsões que sentimos, aos impulsos que nos fazem saltar da cadeira, ao que mexe com o mais fundo das nossas emoções. O signo em que Marte se encontra no mapa astral (que pode não ser igual ao signo solar) diz respeito ao que desperta a nossa atração, à forma como lidamos com os nossos desejos e impulsos e, em especial, à nossa sexualidade.

No mapa astral de uma mulher Marte mostra a forma como lida com a faceta mais masculina da sua personalidade e com os homens na sua vida, bem como com a sua vida sexual.
No mapa astral de um homem Marte reflete a sua maneira de amar, a sua sexualidade e aquilo que o faz feliz.

Vénus em cada signo[/b]

Vénus em Carneiro
Esta posição de Vénus dá uma natureza apaixonada, impulsiva e impetuosa, capaz de se apaixonar à primeira vista, mas que se aborrece rapidamente se não tiver estímulos constantes na relação. Com um poderoso espírito de conquista, vive o amor com ousadia e entrega total, precisando de aventuras constantes para alimentar o seu ardente coração.

Vénus em Touro
É muito sensível e romântica, mas leva tempo até se entregar a alguém. Muito prudente nos seus afetos, precisa de ser conquistada com provas constantes de confiança e apenas se envolve quando se sente emocionalmente segura. O sexo é muito importante para si num relacionamento, e assume muitas vezes um forte desejo de posse na relação.

Vénus em Gémeos
Quem tem Vénus em Gémeos apenas se deixa conquistar a nível mental. Para alguém despertar o seu interesse tem de saber estimular a sua mente e discutir consigo os seus inúmeros interesses. Encara o amor com leveza e foge de compromissos rígidos ou de parceiros que a façam sentir-se presa.

Vénus em Caranguejo
Amar e ser amada é quase a prioridade máxima na sua vida. O romance, a cumplicidade e a partilha dão sentido à sua existência e é capaz de tudo por amor, embora por vezes esconda esta imensa sede de afeto sob uma aparência tímida, pois receia ser magoada. Quando se sente segura é envolvente e muito sensual.

Vénus em Leão
Vénus em Leão é exuberante, generosa e magnânima. Capaz de atos heroicos, corre o Mundo atrás do seu amor se for preciso. Com uma personalidade magnética e poderosamente sensual, atrai vários admiradores e pode viver muitas aventuras, mas quando se apaixona é leal e dedicada.

Vénus em Virgem
Vénus em Virgem assume uma postura muito prudente em relação ao amor, procurando entregar o seu coração apenas a alguém que o mereça. Quando ama é dedicada e carinhosa, mimando a pessoa amada com gestos que demonstram que é muito atenta para com ela.

Vénus em Balança
Nesta posição Vénus é puro romance. Com uma natureza sedutora e charmosa, tem muitas vezes vários amores em simultâneo, mas evita as paixões demasiado tórridas, pois para si o amor é uma cumplicidade espiritual, vivida com romances à luz de velas e perfumadas banheiras de espuma.

Vénus em Escorpião
Vénus em Escorpião entrega-se de corpo e alma ao amor e à paixão e deseja arrebatar por completo a pessoa amada, tendo-a rendida por completo ao seu magnetismo. Poderosamente erótica e sensual, a vida sexual assume uma extrema importância para si, sendo intensa e muito apaixonada.

Vénus em Sagitário
Vénus em Sagitário lança-se com entusiasmo e fulgor à conquista de um novo amor, encarando o romance como uma caçada deliciosa. No entanto, a sua ansiedade por um amor ideal e a sua dificuldade em sacrificar a sua liberdade faz com que tenha dificuldade em manter-se fiel ou estável num relacionamento.

Vénus em Capricórnio
Por detrás de uma aparência fria e pragmática esconde-se alguém que leva o amor tão a sério como tudo o resto na sua vida. Com alguma insegurança e receio de não ser amada, só se entrega quando se sente segura, e demonstra o que sente através de atos e porque faz tudo para dar o Mundo a quem mais ama.

Vénus em Aquário
A pessoa que tem Vénus em Aquário possui uma atitude intelectual perante o amor, não sendo capaz de envolvimentos emocionais profundos. Embora ame com lealdade e sinceridade, evita os ciúmes e encara os relacionamentos como companheirismo e cumplicidade sem posse.

Vénus em Peixes
Vénus em Peixes faz com que se sinta completa quando é amada, dissolvendo-se no próprio amor. Com uma natureza extremamente sensível, é capaz de ler os pensamentos do seu par e de adivinhar os seus desejos, fazendo tudo para o satisfazer.


Marte em cada signo


Marte em Carneiro
Ardente e poderosamente sexual, os seus impulsos são fortes e não lhes consegue resistir. Estimulado pela conquista, precisa de desafios constantes e é adepto do sexo rápido e ocasional.

Marte em Touro
A sua persistência leva-o ao seu objetivo, sendo passional e determinado. A sua vida sexual é intensa e aprecia fazer amor sem pressa, devorando lentamente a pessoa amada como se fosse um pitéu.

Marte em Gémeos
Com uma mente rápida e brilhante, sente-se estimulado por quem sabe desafiar a sua curiosidade. A rotina aborrece-o, precisando de variedade constante na sua vida sexual para manter acesa a chama da paixão.

Marte em Caranguejo
Com uma abordagem poderosamente emocional, não revela facilmente os seus impulsos, mas avança lentamente para o que deseja. Só consegue envolver-se sexualmente com alguém por quem se sente emocionalmente envolvido.

Marte em Leão
Leão acentua o fogo de Marte, tornando-o ardente, impulsivo e caloroso, com um forte magnetismo sexual e uma personalidade que gosta de marcar e de ser notada, com pendor para o dramatismo e prazer no luxo.

Marte em Virgem
Apesar de ter um temperamento calmo e ponderado e até parecer frio sexualmente, na verdade deseja que o sexo seja uma experiência avassaladora do ponto de vista físico e mental.

Marte em Balança
Idealista e romântico, deleita-se nos prazeres sensoriais e é um amante que aprecia os longos momentos de prazer, embora prefira que seja a outra pessoa a partir à sua conquista do que ser ele a conquistar.

Marte em Escorpião
Ardente e explosivo, as suas paixões são vigorosas e intensas. O seu magnetismo e a sua força de vontade são notórios, e os seus impulsos sexuais são imperiosos, urgentes e dominadores.

Marte em Sagitário
A coragem e a independência exultam nesta personalidade selvagem, que aprecia o amor livre e a sexualidade espontânea. É propenso a ter muitas aventuras e flirts pois dificilmente se deixa prender.

Marte em Capricórnio
Com uma personalidade forte e um temperamento obstinado, o autocontrolo impera e não deixa mostrar mais do que deseja. Embora os seus impulsos sexuais sejam fortes, não deixa que o comandem.

Marte em Aquário
Com uma mente livre e original, precisa de envolvimento intelectual e pode ser imprevisível. Apesar de ter desejos sexuais fortes foge do compromisso, procurando racionalizá-los. Pode ter várias aventuras em simultâneo, para não se envolver demasiado com nenhuma delas.

Marte em Peixes
Com uma imaginação prodigiosa, atrai os outros pela sua envolvente sensibilidade e vive o sexo com total entrega e intensidade, procurando fundir-se no corpo da pessoa com quem faz amor.

fonte: https://www.mariah.pt/pages/a-astrologia-da-paixao