• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

O espírito do meu avô se comunicou através da brincadeira do copo

Iniciado por Sara, Julho 17, 2016, 09:40:32 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Sara

O espírito do meu avô se comunicou através da brincadeira do copo



Hoje venho aqui relatar para vocês outra história verdadeira, mas desta vez quem conta essa história é a minha mãe, que estava presente na brincadeira do copo junto com uma prima nossa e mais duas amigas.

Minha mãe até hoje se arrepia quando me conta esse fato, ela diz que foi tudo verdade, ela também diz: "Natalia, se você acha que estou mentindo, pergunta à sua prima e ao seu pai" (que infelizmente faleceu em 2007, mas nessa época da brincadeira do copo ele estava vivo).  Aqui vai o tal relato:

Era noite, umas 8 ou 9 horas, minha prima naquela época era adolescente e veio na casa da minha mãe dizendo que sua vizinha fizera a brincadeira do copo, e que alguém faleceu, então minha mãe e suas amigas resolveram fazer a tal "brincadeira". Eu tinha uns 5 anos de idade naquela época. Meu pai e eu estávamos dormindo no quarto enquanto minha mãe, prima e suas amigas "brincavam" do copo na sala.

Elas oravam e invocavam os espíritos e nada... Nada de nenhum espírito vir. Depois de um tempo orando, o copo começou a se mexer sozinho. Minha mãe perguntou ao tal espírito o seu nome, e ele respondeu com as letras do alfabeto: J-O-R-G-E, e depois escreveu o seu sobrenome, e minha mãe perguntou ao espírito:

- Jorge meu sogro?

E ele respondeu:

- Sim.

O espírito do meu avô veio dar uma mensagem, ele pediu à minha mãe que acordasse meu pai pois queria falar com ele, e minha mãe foi até o quarto tentar acordar meu pai. Meu pai sempre foi muito cético, ele disse à minha mãe "Pergunta ao espírito quais são os números que vão dar na loteria..."

O espírito do meu avô começou a ficar muito zangado. O copo repetia sempre a mesma coisa: "Eu quero falar com Marco" (meu pai), e nada do meu pai querer vir falar com ele.

Depois de minha mãe tanto pedir ao meu pai para falar com o espírito, o mesmo resolveu mandar a mensagem pelo copo, dizendo: "Fala pro Marco que ele vai perder a farda (meu pai, naquela época, era policial militar). Ele vai cometer um crime e depois ele vai preso!!!". O copo tinha tanta energia e tanta força que deslisou e bateu na parede, e quebrou.

Minha mãe não acreditou muito, mas um ano depois desse acontecimento, as mesmas coisas que o espírito de meu avô disse que iriam acontecer, começaram a acontecer... Nem dá mesmo pra acreditar!

Eu nunca tive o prazer de conhecer meu avô, ele era espírita kardecista e sempre lia livros espíritas. Ele foi criado na doutrina espírita e faleceu 1 ano antes de eu nascer (1983). Minha mãe me dizia que meu avô era uma pessoa muito tranquila e muito gente boa.

Eu tenho certeza que ele veio avisar ao meu pai para não tomar certas decisões na vida dele, que ele iria acabar pagando... e foi o que aconteceu, infelizmente.