• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Quarto homem a pisar na Lua manifesta-se a respeito dos ETs

Iniciado por Ricardo, Março 04, 2018, 11:44:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Embora o que ele pensa não condiga com todas as provas e documentações apresentadas por cidadãos, militares e agentes de inteligência de vários países que se manifestaram para deixar o mundo saber que algo de extraordinário tem ocorrido neste planeta, eu não poderia deixar de publicar a informação aqui, pois a razão dada pelo astronauta é simplesmente... bem, vou deixar você decidir.

De acordo com o ex-astronauta Alan Bean, o quarto homem a pisar na Lua, se os alienígenas nos visitassem, então já teríamos a cura do câncer. O Sr. Bean disse em sua casa na cidade de Houston, no Texas:

Não acredito que ninguém do espaço já tenha visitado a Terra. Uma das razões porque não acredito, é que as civilizações que são mais avançadas são mais altruístas e amigáveis – como a Terra, que está melhor do que costumava ser.

Assim, eles teriam pousado e dito, "Viemos em paz e sabemos de nossos estudos que vocês têm câncer que mata as pessoas. Já resolvemos este problema há 50 anos, aqui está o aparelho que colocamos no peito das pessoas que irá curar isto – vamos mostrar a vocês como fabricá-lo.

Bem como algum dia, digamos daqui 1.000 anos, poderemos ir para outra estrela e ver um planeta, saberemos como curar o câncer, curar defeitos de nascimento, assim os ensinaríamos.

Contudo, o Sr. Bean não duvida da vida extraterrestre inteligente:

Há tantos bilhões de estrelas e estas estrelas têm planetas ao seu redor, assim, estatisticamente, deve haver muitos planetas ao redor de muitas estrelas que formaram a vida.  Talvez algumas delas são como a nossa vida foi 100.000 anos atrás, e algumas delas são como nós agora, e há provavelmente alguns lá fora que estão 10.000 anos no futuro de onde estamos agora.

Alan Bean deixou a NASA em 1981 para se dedicar à arte. Ele pinta cenas de astronautas na Lua.

Então, será que os alienígenas realmente seriam recebidos com braços abertos aqui na Terra se viessem oferecer tecnologia e curas para toda a humanidade, ou talvez seriam recebidos com uma salva de tiros e mísseis, como sempre fazem os trogloditas beligerantes que estão no poder?

fonte: ovni hoje

qual a vossa opinião?