• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Mulher grava ovni multicolorido próximo à residência

Iniciado por Ricardo, Março 04, 2018, 11:11:37 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

Várias luzes em movimento no céu e uma filmadora parcialmente danificada. Esse foi o resultado de um intrigante avistamento de objeto voador não identificado (ovni/UFO), na noite do último domingo (16), no condado de Sussex County, no estado de Delaware (EUA).

De acordo com o periódico britânico Daily Mirror, a responsável pela gravação, identificada pelo nome Melody, disse que a câmera filmadora usada para registrar o emblemático evento fora danificada enquanto ela estava na rua tentando capturar imagens do inusitado fenômeno, por volta das 20 horas daquele dia.

A testemunha ressalta o fato do cartão SD do equipamento - onde os registros são armazenados –, ter sido prejudicado no momento em que ela tentava registrar o episódio na parte externa da casa.

Sem conseguir explicar o motivo do cartão ter parado de funcionar enquanto ela estava no pátio do domicílio, tentando capturar a emblemática estrutura, Melody revelou que ao entrar na residência com objetivo de trocar o SD, percebeu que ele voltou ao normal. "Naquele momento, quando eu voltei para dentro, ele funcionou bem", destaca.

Para ela, que diz não ter certeza sobre os motivos da falha do equipamento, existe a possibilidade do ovni estar a emitir algum tipo de sinal – talvez eletromagnético -, capaz de impedir o desempenho dos aparelhos eletrônicos.

"Então, eu não tenho certeza se este UFO estava emitindo algum tipo de sinal para dissuadir as pessoas de filmar ou foi apenas uma ocorrência estranha", avalia.

No vídeo, é possível notar cerca de quatro a seis luzes de cores variadas que parecem pertencer a um único objeto de formato esferoidal.

No decorrer do filme, Melody se questiona sobre a origem do insólito UFO. De acordo com ela, não dá para saber se a incomum estrutura era realmente uma nave de outro mundo, ou talvez, um helicóptero militar ou algum tipo de aeronave secreta.

Embora seja leviano afirmar que o objeto em questão se trate de uma nave alienígena, não podemos ignorar o fato do equipamento electrónico da testemunha ter sido danificado enquanto ela estava fora de casa tentando gravar a cena.

Também é imperativo salientar que ovnis/UFOs são apenas objetos voadores não identificados, a origem pode ser terrestre ou espacial, segundo os estudiosos do assunto.



Fonte: https://br.blastingnews.com/mundo/2016/10/mulher-grava-ovni-multicolorido-proximo-a-residencia-001192473.html