• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

OVNI e a Área 51

Iniciado por Neferus, Abril 04, 2017, 02:38:05 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neferus

OVNI e a Área 51

Um vídeo que supostamente foi tomado próximo da infame e remota instalação militar, Área 51, no deserto de Nevada, parece mostrar o que à primeira vista daria a impressão de ser um disco voador sendo transportado em uma carreta.

Intitulado UFO Being Towed in Nevada near Area 51, o vídeo que dura 1 minuto e 35 segundos foi publicado no Youtube em 24 de março passado pelo usuário TheMrKikiriki. Nenhuma descrição acompanha o vídeo, mas claramente observa-se um comboio de veículos, incluindo carros de polícia, escoltando um caminhão que carrega um misterioso objeto: uma nave em forma de disco parcialmente coberta.

O áudio do vídeo parece evidenciar que este foi filmado improvisadamente com a câmera de um celular e a partir de um veículo estacionado em um posto de gasolina.

Parece pouco provável que os militares, ou alguma agência governamental adepta ao secretismo, transporte uma nave extraterrestre à vista de todo mundo. De fato, existiriam estritos procedimentos a seguir para tais assuntos.

É mais aceitável que na verdade se trate de um "Disco Voador" para exibição, criado a modo de escultura com o propósito de ser exposto em algum estabelecimento de Nevada que se encontre à beira da chamada "Estrada Extraterrestre".

Um disco voador daqui mesmo

Não obstante, é também muito provável que a nave observada no vídeo seja um X-47B, um veículo aéreo de combate não tripulado fabricado pela Northrop Grumman.

O X-47B já chamou à atenção dos meios antes, por exemplo, quando em 2012 foi avistado sendo transportado de West Virgínia a Maryland por um caminhão de caraterísticas similares ao observado na recente filmagem. Naquela ocasião, o objeto encontrava-se coberto de forma ajustada. Se observamos detidamente o novo vídeo publicado, também se pode notar que o objeto está coberto.

Apesar que essa identificação não é oficial, baseados na quase idêntica aparência do "disco" com fotos do X-47B, a conclusão de estaríamos ante a presença desse último sendo transportado em um comboio, parece ser a mais razoável de todas...

Mas talvez, a opção contrária seja tão pouco razoável que a incredulidade represente o encobrimento.

Fonte: https://www.assombrado.com.br/2015/03/um-disco-voador-da-area-51-sendo.html