• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

O que é preciso para aprender a ser Bruxo ou Bruxa

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 01:21:30 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Ser bruxo e fazer magia não se compra, se conquista com o tempo.
É que hoje em dia tudo se vende pronto, e esquecemos que na época de nossa avó os valores eram outros, o que era importante e seguro era passado de geração em geração. Essa era a "tradição".
Por isso que os bruxos antigos tinham orgulho de suas conquistas mágicas, pois as fontes eram seus antepassados.
Não existe caminho fácil na magia, existe caminho seguro.
Algumas coisas não podemos banalizar, nem ao menos ganhar tempo, temos que conquistar nosso conhecimento na pesquisa e no estudo.
É preciso saber, conhecer, entender, e para isso é necessário muita pesquisa. E mesmo assim, ganhamos em disparada dos antigos bruxos, pois temos a internet de aliada, que facilita muito a vida de um bruxo.
E cuidado enquanto faz suas pesquisas, com o tempo você aprende a distinguir o que real do que é falso, pois muitos ainda conseguem vender idéias falsas de "trago seu amor de volta", "emagreça comprando tal coisa" ou "mude de vida já"...
O caminho do verdadeiro aprendizado de magia é ler, assistir filmes, ouvir várias opiniões e sempre pesquisar.
Desculpe-me se te assustei!
Parece um fardo ser bruxo, mas não é chato estudar magia, é até envolvente e fascinante.
Mas é preciso falar a verdade, pois a magia tem sido difamada durante anos, e parece que ser mago hoje virou "modinha".
Quero ser Ben 10, quero ser Harry Potter, quero voar, quero ter poderes...Não confunda magia com ficção.
Quando você adquirir conhecimento, ninguém mais te enganará.
Os sábios geralmente são idosos, pois além da teoria, existe a prática e a vivência e isso leva anos.
Este caminho fantástico se chama vida!
Cuide bem da sua e será um Bruxo ou uma Bruxa em breve.
E nunca esqueça; "todos nós temos poderes e sabedoria, ninguém é melhor que ninguém"!