• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

O Espelho de Salomão

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 12, 2016, 03:05:31 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

Este espelho é de suma importância. A prova está no fato que, com este espelho mágico é possível obter os melhores resultados, iguais aos que proporciona o espiritismo.

Devemos fazer presente ao leitor que não é invenção nossa, senão do mesmo grande e inteligente rei Salomão, quem encontrou este meio de favorecer a humanidade. Também este segredo há de ser posto em prática com a maior precisão e com a fé mais absoluta, sem a qual cada tentativa resultaria inútil. Nós, que seguimos seus ensinamentos, pudemos como imensa satisfação convencer-nos de inutilidade de tão insigne obra.

Adiante, pois, leitores, e aprenda as maravilhas do grande Rei. Agora indicarei a maneira de forma o espelho de Salomão, deste grande rei que possuiu o dom da ciência oculta.

A maneira pela qual eles têm servido o sábio cabalistas para fazer o espelho de Salomão, filho de David, que tinha o dom da sabedoria e da ciência oculta; esse espelho é feito em quarenta e oito dias, começando com a lua Nova até a lua Cheia subsequente. Você verá neste espelho as coisas que possa desejar. Em nome do Senhor, que é bendito, amém.

Primeiramente, você se absterá de todas as ações carnais, física e espiritualmente, e também de qualquer pecado, de palavra ou ação, durante o período de tempo que dure o experimento.

Em segundo lugar, se devem executar atos de piedade e fazer muitas obras de compaixão e misericórdia.

Em terceiro lugar, tome uma lâmina de aço mais fino e polido que encontrar, ligeiramente côncava. No oitavo dia sacrificará um pombo branco sobre um pedaço de pano de linho branco, com uma faca de aço puríssimo adquirida no dia e hora de marte, recolhendo o sangue num recipiente branco e limpo e, com uma pena nova também adquirida na hora de marte. Num dia favorável escreverá nos quatro cantos do espelho (do lado côncavo), com o sangue de do pombo, escreva sobre o espelho, nos quatro cantos, estes nomes: JEHOVA, ELOYM, METATRON, ADONAI.

Em seguida, ponha a placa de aço em um pano limpo e branco. Quando você perceber que a fase da lua é Nova, na primeira hora depois do crepúsculo (após o pôr do sol), e quando a vir, vá a uma janela, observe devotamente até o céu, e com o corpo voltado para o norte, diga em voz baixa:

O Rex aeterne Deus, creator ineffabilis qui cuncta ad hominis sanitatem mea gratia, et occulto judicio creasti respice me (diga seu nome) indignissimum servum tuum, et ad intentinem meam, et mittere mihi dignare Angelum enim Anaël in speculum instud, qui mandet, et inspiret et jubeat cum sociis suis, et subditis nostris ut in nomine tuo qui fuisti, es, et eris potens, et jus, jud, judicent mihi quæcunque ab illis exposcam.

("Oh eteno! Oh eterno Rei! Inefável Deus, que criou todas as coisas pelo amor de mim, e pelo julgamento oculto pela saúde dos homens, olhe pra mim (diga seu nome) seu mais indigno servo e sobre minha intenção e dos meus semelhantes; e dignifique em enviar-me seu anjo ANAEL para aparecer neste espelho que acabo de preparar para me orientar, me instruir e comandar suas companhias, seus assuntos, que o senhor fizer, oh Todo-Poderoso, quem esteve e está, e deverá ser eternamente; que em seu nome ele possa julgar e agir com integridade, instruindo-me e mostrando-me em meus interesses e dos meus semelhantes, para sua maior Glória e de suas criaturas.")

Agora jogue sobre os rescaldos das brasas 20 um perfume conveniente (açafrão) para exalar o perfume de ANAEL. Passe o espelho sobre a fumaça que se produz e diga em voz baixa:

In hoc, per hoc et cum hoc, quod, effundo ante conspectum tuum, Deus meus, trinus et unus, benedictus et per Excelsus, qui vides super Cherubim et Seraphin et venturus est judicare seculum per ignem.

("Disto, por isto e com isto que eu trago diante de sua face, oh meu Deus, que são três em um, abençoado e mais sublimemente enaltecido, que está sentado acima dos querubins e serafins, e que deve julgar o tempo do fogo, conceda meu desejo".)

Isto deve ser dito três vezes. Conserve o espelho sobre os carvões acesos, recebendo, portanto, a fumaça e o perfume do açafrão, sopre três vezes sobre a superfície do espelho e diga três vezes:

Veni, Anael, el tibi complaceat esse per socios tuos mecum, in nomine patris potentissimi, in nomine spiritus Sancti amabilissimi.
Veni, Anael, el tibi complaceat esse per socios tuos mecum, in nomine patris potentissimi, in nomine spiritus Sancti amabilissimi.
Veni, Anael, in nomine terribilis Jehovah, veni, Anael, invirtute inmortalis Elohim; veni Anael, in brachio omnipotentis Mitraton.
Veni, Anael, in potentia sacratissimi Adonai; nemi ad me (N...), in speculo isto, et jubeas subditis tuis ut cum amore, gaudio et pace ostendant mihi oculta in oculis meis. Amén.

(Venha, ANAEL, venha e que seja de sua vontade para estar comigo por sua concordância, em nome + do Pai mais poderoso, em nome + do Filho mais sábio e em nome + do Espírito Santo mais bondoso. Venha, oh ANAEL, pela mão do onipotente METRATON, vem a mim, N. (dizer seu nome sobre o espelho), e ordene seus súditos que com amor, alegria e paz, que eles revelem a meus olhos estas coisas que estão escondidas a mim. Assim seja. Amém.)

Quando tiver terminado esta parte, eleve devotamente seus olhos até o céu e diga:

Domine Deus omnipotens, cujus nutu omnia moventur, exaudi deprecationem mean et desiderium meum tibi complaceat respice, domne, speculum istud, et benedic illi ut Anael, unus el subditis, fuisse sistad in illo cum sociis et satisfaciat mihi famulo tuo (N...) que vivis et regnas benedictus et excelsus, in secula seculorum. Amén.

(Oh onipotente Senhor, que causa todas as coisas para mover como você deseja, conceda minha oração, e pode a mim desejar ser agradável a você; se você agradar, oh Senhor, olhe para este espelho e o abençoe, de modo que ANAEL, um de seus súditos, venha e com seus companheiros, satisfazer a mim N. seu pobre servo. O abençoado e louvável Deus de todos os Espíritos celestial, que vive e reina todas as coisas em todos os tempos. Assim seja.")

Ao terminar, faça o sinal da cruz sobre você e também no espelho, no primeiro dia e nos dias seguintes, continuando pelo período de quarenta e cinco dias seguintes. A defumação com açafrão e a segunda oração acima deve ser feita diariamente até que o anjo apareça. Ao final deste processo, o anjo Anael aparecerá com o rosto de uma bela criança. Ele lhe saudará e ordenará a seus companheiros para obedecê-lo.

Isto, sem dúvida, pode não funcionar aos quarenta e cinco dias, senão em mais tempo. Pode vir no décimo quarto dia, dependendo do grau de aplicação e fervor do operador.

Quando o anjo chegar, pergunte qualquer coisa que desejar, sem receio e sem demora, ou seja, não deve apresentar duvidas e já se deve saber de antemão o que vai pedir e também o rogue para que venha cada vez que o chamar.

Depois que ele aparecer na primeira vez, aparecerá mais facilmente nas demais, bastando repetir a defumação com a respectiva invocação. Quando desejar que ANAEL venha outra vez, depois da primeira aparição, tudo o que você tem que fazer é perfumar o espelho e dizer estas palavras:

Veni, Anael veni, tibi complaceat esse...

("Venha, ANAEL, venha, e que seja de seu agrado...)

OBS.: o resto da oração para ANAEL está indicado mais acima, até o "amém".

Depois desta oração o espírito comparecerá e satisfará todos os seus desejos. O perfume de ANAEL é o açafrão. Depois que o praticante tiver feito o pedido, esperará um momento e não tendo qualquer coisa a responder a Anael, o despedirá desta forma:

Gratias tibi ago, Anael, quod venisti, et petitione meae satisfecisti, ibi in pace et placeat tibi redire quando te vocavero.

("Eu o agradeço, oh ANAEL, que você volte e atenda meu pedido. Vá em paz e volte quando eu chamá-lo.")

Faça um sinal da cruz sobre si e sobre seu espelho.

OBS.: não se deve de modo algum pedir algo que seja mau ou prejudicial a quem quer que seja, pois a invocação é feita em nome de Deus, que é o único meio.

FONTE: O Grande Grimório
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882