• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Magia Negra Sexual

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 29, 2016, 11:36:31 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz




Todos os exercícios de magia estão de acordo com seu desejo de criar mudanças internas ou externas, usando métodos da maioria da humanidade sempre com vontade esotérica. A fim de simplificar o conjunto, podemos dizer que para criar estas mudanças requer em primeiro lugar uma vontade verdadeira, forte e focada. É através dessa vontade que o Mago deve viajar acima e trazer seu próprio reservatório de vitalidade e força oculta, que está fortemente interligado com seu próprio espírito. Dependendo da vontade, que é a força motriz em toda magia, transforma a natureza da energia da vida, de tal forma, que fornece as qualidades necessárias para cumprir a vontade do Mago.

Por exemplo, a vitalidade (energia) gerada durante um ritual de maldição se torna mortal e destrutiva, embora em sua forma original fosse força vivificante e positiva. É, portanto, a vontade que dá a essência da forma de energia da vida (ou seja, licenças originais). A doutrina oculta do poder ensina que as energias estão igualmente atraídas e extraídas entre eles e, portanto, é possível canalizar os fluxos de energia a partir das fontes de energias externas, primeiro colocando-se no estado emocional e no estado de espírito, cuja energia corresponde à fonte de energia externa. Por exemplo, produção de energia destrutiva e detestável, durante um ritual de maldição, nós também abrimos as portas interiores e exteriores do plano acausal, a partir do qual nós podemos canalizar e atrair mais energias do que é interessante para o ritual praticado. O próximo passo do ritual é para compactar e concentrar a energia total do ritual e com a ajuda da visualização e do poder mental, para dirigir a força que é o caso do ritual. O último passo é deixar totalmente à energia carregada e deixá-la fluir livremente e trazer mudanças em conformidade com a vontade por trás do ritual. Esta é uma fase crítica no ritual e o sucesso do ritual vai depender de quão bem o Mago pode deixar ir à energia mágica carregada. Uma maneira de fazer isso é o Mago com seu sangue em um pedaço de papel, pinta um selo que representa a vontade e, em seguida, carrega o selo com a energia que ele gera durante o ritual novamente, para finalmente queimar o selo, assim desencadeando dessa forma a vontade do poder. A forma (selo) aniquilada e a essência (o poder da vontade) são liberadas para reformular a realidade.

Nós demos esse exemplo muito simples, mas toda magia, seja baixa ou alta, siga esses princípios. A vontade é o caminho para a força e a força é o caminho para manifestação do domínio. Portanto, um dos passos mais importante de toda a magia que é, de acordo com o desejo de atrair e a força geradora do espírito (energia), que é o que este texto aborda. Para todos os métodos disponíveis em levar a energia interna, para fins mágicos, a Magia Sexual é a mais eficaz e mais comprovada.

Manipulação de forças sutis


Dentro da magia sexual o Mago manipula as energias geradas, que são geradas durante a estimulação sexual física ou mental e dirige as energias sexuais para criar mudanças na vontade ao poder. A Magia Sexual no milênio passado é codificada de tal maneira como sido uma das artes mais esotéricas, e os trabalhos que têm abordado este tema tem a sua linguagem simbólica e a hipocrisia dos próprios autores oculta mais do que eles revelaram sobre esta poderosa arte mágica. Temos por objetivo deste pequeno texto explicar o básico para magia sexual, que segue o caminho da mãe esquerda (Vama Marg) e disponibilizar aos leitores alguns métodos e os princípios que o  Temple of the Black Light (TOTBL) usa para controlar a energia sexual em seu ritos de Magia Sexual.

A fim do exercício da Magia Sexual o Mago deve estar ciente da energia sexual natural e como e porque estas energias podem ser usadas durante a união sexual entre o Sacerdote (O Mago) e a Sacerdotisa (A Maga Feminina). A compreensão da diferença da energia sexual entre o sexo masculino e o sexo feminino é uma parte essencial do trabalho da Magia Sexual e isso é devido a todo o poder que a Magia Sexual extrai da polaridade que ocorre quando os opostos sexuais se reconciliam. As energias sexuais masculinas e femininas são opostas um do outro e isto é normalmente simbolizada, dentre outras coisas, a energia masculina é chamada de energia alfa, energia extra, energia elétrica, energia solar, energia de março, energia do fogo, Shaktar/Energia de Shiva, e nos ritos kliffóticos energia de Satã/Samael. Enquanto a energia feminina nos ritos de Magia Sexual é conhecida como energia Ômega, energia menor, energia magnética, energia lunar, energia de Vênus, energia da água, Shakti/Kali, e dentro do trabalho Kliffótica energia de Lilith.

Outros símbolos para energia sexual masculina é o punhal e o bastão, e para a energia sexual feminina é o cálice e o pentagrama. A associação entre esses quatro elementos sexuais é simbolizada pela Vela Negra do Altar, que representa o espírito transcendente da dualidade e contraste associação no Caos. É precisamente por causa dessa diversidade de energia do Alfa (masculino) e do Ômega (feminino) que uma forte polaridade ocorre quando estas energias estão em contato uns com os outros. Isto é geralmente comparado a duas ondas fortes do mar correndo-se de encontro e, eventualmente, colidem-se uns com os outros e quando eles se unem em sua colisão ocorre um redemoinho, que é forte o suficiente para sugar tudo a sua volta. A mesma coisa acontece quando as energias sexuais do macho e da fêmea se colidem na união sexual. Aí então surge um "vórtice" ou uma energia de vórtice, que se ergue como um pilar de todos os planos mais elevados e pode até mesmo penetrar no plano espiritual, que é o nível mais alto. Um dos métodos disponíveis para a obtenção da grande força durante os rituais de Magia Sexual é usar o vórtice para abrandar (ou extrair) a energia do plano astral, mental e espiritual e, em seguida, dirigir estas energias, que se transforma na vontade mágica, que é o objetivo do ritual. A Magia Sexual pode, portanto, pela polaridade de sua união criar, a partir destas fontes externas, a canalização das energias da natureza, o que corresponde as suas próprias energias mágicas da vontade. Estas energias circulam entre o Sacerdote e a Sacerdotisa durante o ritual e está em constante aumento de força. As energias dirigidas da maneira tradicional, como visualizações, selos, documentos ritualísticos, manipulações de objetos físicos ou fórmulas faladas ou/e mentais, para meta do ritual e é liberada durante o orgasmo frouxo, permitindo jorrar livremente e criar uma mudança desejada.

De todos os métodos disponíveis para liberar a energia mágica o orgasmo é o mais eficaz. No exemplo acima, ambas as energias sexuais de polaridade e as forças usando a canalização do vórtice podem reforçar o poder do ritual. O vórtice deixar de existir, assim que um praticante da Magia Sexual atinge seu clímax. Isso ocorre porque, a fim de manter o vórtice habilitado é necessário que o nível da carga de energia sexual dos dois Magos esteja no topo. Portando, é desejável alcançar o clímax no ritual de Magia Sexual ao mesmo tempo.

Um Ritual de Magia Sexual Aplicada



Um exemplo de como um ritual de Magia Sexual usa selos, visualizações e intervenções de fórmulas, podem ser resumidos brevemente a seguir:

O ritual começa da maneira tradicional e os Deuses das Trevas são chamados. Acende-se uma luz preta e vermelha e incenso de almíscar é queimado em honra a Lilith. O Sacerdote ascende o fogo da Sacerdotisa, pela realização da cunilíngua e, em seguida se junta com ela em nome de Lilith. Ambas as partes se concentra em dar muito prazer um ao outro, a fim de reforçar e concentrar a carga da energia sexual. Quando mais tempo leva o Sacerdote e a Sacerdotisa alcançar o clímax sexual, que libera as energias que são enviadas e criadas durante o ritual, maior é a força da energia sexual. Quando o Sacerdote ou a Sacerdotisa se apresentam no estado alterado da mente chamado transe sexual, ele ou ela começa a missa com a fórmula ou frase que representa a sua vontade comum. Enquanto fórmula é vibrada, o selo representa o objetivo do ritual, fortemente visualizado pelas partes que está no transe sexual. O transe sexual aparece no momento em que todos os pensamentos derretem e o prazer puro da Magia Sexual permeia os sentidos e possui plenamente a sua consciência. Ou seja, quando as camadas entre as perspectivas distintas que são as mais finas e ativação de vórtices. A situação é mais desejável para que ambas as partes ao forem despertados pelo transe sexual, inicie a vibração da fórmula e a visualização do selo. Se nenhum selo é usado no ritual, os participantes ao invés do selo, visualizam fortemente a seqüência correspondente à realização do objetivo do ritual. Se o objetivo do ritual, por exemplo, é destruir o inimigo, deve criar um selo que representa a aniquilação do inimigo e uma fórmula que proclame a vontade do inimigo morto. Se um selo não for utilizado no caso acima, a visualização consiste preferivelmente em um cenário detalhado e realístico, que conduzirá o inimigo a uma morte dolorosa. O Sacerdote e a Sacerdotisa fazem um pré-acordo para a visualização e trazem então a visualização ao seu clímax quando alcançarem o orgasmo. O orgasmo dirige toda a energia sexual, por causa da vontade comum do Sacerdote e da Sacerdotisa, para dar força e vida para a essência da representação da visualização e o nascimento no plano astral que é o resultado do propósito do ritual. Quando mais forte for a "criança mágica" que é o resultado da ritualística união sexual, mais rapidamente os resultados manifestam-se a vontade ao poder, sobre o plano que pretende criar sua magia, para poder criar uma mudança.

No método da Magia Sexual agindo por selo, visualização ou fórmula depende de qual deles é o foco central, porque os ovos astrais são fecundados pela energia sexual carregada (vontade). Se a fecundação ocorrer corretamente, o resultado desejado para conseguir a vida real será muito potente, "a vontade da criança". Tudo que é criado em um plano se manifesta também em todos os outros planos existentes. Tudo o que está acima, é igual o que está abaixo. Portanto, quaisquer alterações, tal como usar a energia sexual e a visualização criada no plano astral, eventualmente, também se manifesta no plano físico.



O Elixir Negro



Outra coisa que é de grande importância e essencial para o exercício da Magia Sexual é o lendário elixir. Elixir é a energia-carregada e o processo alquímico dos fluidos sexuais masculino e feminino. Estes líquidos surgem com o resultado do trabalho da Magia Sexual, estão cheios e imbuídos com as energias que foram usadas durante o ritual. Elixir tem inúmeras aplicações. Entre outras coisas, uma ligação mágica que é friccionada no objetivo do ritual com elixir, a fim de reforçar o poder do ritual. Ou você pode usar o elixir para dar força e vida a talismãs e amuletos, e reforçar o poder dos objetos mágicos, tais como o princípio de armas mágicas. Dependendo do ritual, que produziu o elixir, o Sacerdote e a Sacerdotisa também podem optar por comê-lo, primeiramente misturando-o com o vinho do ritual, e em nome dos poderes que estavam presentes no ritual, beberem o elixir, e assim, tomar o poder da própria magia. Isto é feito apenas se o ritual que produziu o elixir era destinado a fortalecer, de alguma forma aqueles que o realizaram. À vontade e as emoções do ritual de Magia Sexual ajuda a criar um elixir de cores fora das formas e suas propriedades. Se o elixir é produzido em um ritual que é destrutivo e destinado a discórdia, guerra, derramamento de sangue ou matar um inimigo, obviamente ele não é adequado a beber. Porque em tais circunstâncias, torna-se um elixir venenoso da magia negra, que só pode ser utilizado em "propósitos malignos".

O elixir também é muito útil na magia da vela, onde os Magos cravam sua vontade comum, ou um selo para representar uma Luz Negra e, em seguida, executa o ritual de Magia Sexual e com o elixir que o ritual produz esfrega-o na vela e dedica aos objetivos do ritual. Os Magos acende a luz e deixe-a queimar, canalizando todo o poder que é gerado da sua Magia Sexual, e produzir o resultado que seu objetivo deseja. Elixir é simplesmente uma extensão e um efeito prolongado da vontade mágica transformada em energias sexuais, e os diversos usos podem ser limitados apenas pelas imaginações mágicas.

Além da forma do elixir, há outra muito mais sombria e poderosa que é fortemente ligado a Deusa das Trevas em todos os aspectos. Esta forma de elixir só pode ser produzida quando a Sacerdotisa está em seu período negro, ou seja, período de menstruação. O Sangue Menstrual desempenha um papel fundamental nas Artes Negras, e é de um valor ainda maior na Magia Negra Sexual, onde atua como um amplificador para as energias sinistras. Ao contrário do sangue que carrega a vitalidade e flui em nossas veias, tem o sangue menstrual, também conhecido como o "sangue negro da Lua" e "água morta", o poder (energia) para esterilização, destruição, dissolução e mortes. O Sangue Menstrual nas tradições antigas era considerado capacidade de conduzir os cães loucos e dar habilidades mágicas licantrópicas, e controlar os lobos sanguinários. Isso é interessante porque mostra a ligação forte do sangue menstrual com as forças sombrias e sinistras da Lua, que melhor representa as Deusas Negras da Lua. Isto é porque as forças do sangue menstrual sempre é mais forte durante as fases de declínio da Lua e torna-se mais intensa durante a Lua Nova. É nesse período que as forças das trevas são mais fortes e é mais adequado a executar os ritos negros destinados a canalizar as energias satânicas das Deusas. Durante esses rituais que canaliza as sombrias energias femininas, aumenta o poder mágico, a Sacerdotisa deve sempre ter o papel dominante. Durante a noite de Lua Nova é mencionada, a perigosa Deusa Sombria sobre o céu da noite negra. Por isso, é dito que a Sacerdotisa sangrar durante a sombria noite da Lua Nova, ela obtém mais forças poderosa da magia negra e ela fica em harmonia com a Ira da Mãe Sombria. Durante a menstruação a Sacerdotisa não pode engravidar, sua capacidade será mais forte de dar à luz (criar) as crianças no plano astral. Desta maneira, a sexualidade de Eva é Lilith e pode ser usado para abrir os portões para o Lado Negro.

As forças do Sangue Menstrual mencionada na Cabala Kiffótica é o fruto que Samael deu de presente à mulher, que ela pode usar para obter poder e liberdade. Devido a sua forte associação com a dissolução, escuridão e forças mortais o sangue menstrual é a chave para os poderes anti-cósmicos e kliffóticos, e pode ser usado para estabelecer contato com os deuses e demônios do Irado Caos. Um dos atos simbólicos que ocorre em muitos rituais da Ordem é abaixar a lâmina do punhal no copo cheio de vinho e, assim, converter o vinho vermelho do copo no elixir conhecido como Sangue do Dragão. Esta transformação é feita pela polaridade que existe entre o punhal/fogo/Lúcifer e Cálice/água/Lilith. São estas forças de energias sexuais opostas, que transforma o conteúdo do Cálice, que simboliza a Deusa das Trevas, conhecido como o elixir do Sangue do Dragão. O Sangue do Dragão "veneno de Taninsam", como este elixir é chamado dentro do trabalho kliffótico, é uma representação simbólica do elixir que são produzidos quando o Sacerdote e a Sacerdotisa realizam seus rituais durante o período menstrual da Sacerdotisa na Magia Sexual. Este é o elixir mais potente e sombrio, chamado na alquimia proibida de "O Ouro Vermelho" e diz ter inúmeras propriedades sinistras. Entre outras coisas, o sangue-dourado/sangue do dragão é utilizado para acionar a luz indesejada e energias adstringentes, e utilizadas para distribuição de fluxos de energias sombrias e perturbadoras. O Sangue de Dragão também pode ser utilizado na Magia Sexual durante as invocações aos Deuses da Escuridão. Nestas invocações é canalizado o poder das energias sombrias e arrastadas para baixo através do vórtice. O clímax do ritual (sangue do dragão) é ingerido pelos participantes, para assim reforçar a presença dos Deuses das Trevas em sua consciência.

O Sangue do Dragão tem muitas propriedades necromanticas, então é uma síntese entre a energia mortal da mulher e a força criativa do homem. Portanto, o sangue do dragão é também ligado ao fluxo de potência 353 e a força dos morto-vivos. Uma forma de executar a necromancia sexual é colocar onze tochas ou velas pretas ao redor do túmulo dos magos que querem entrar em contato, e, em seguida, dentro do círculo das onze chamas começa o ritual de Magia Sexual. O ritual consiste em dar vida à sombra do homem morto e o uso do vórtice puxa a máscara para cima de seu túmulo. Invocações podem ser recitadas durante o ritual para os mortos e o selo simboliza a vontade por trás do ritual, que deve ser ativado pelo vórtice, fortemente visualizado. O vórtice é sempre menor neste ritual e os magos arrasta seu clímax sexual com suas vontades da sombra morta para fora do túmulo. O elixir é misturado com vinho vermelho e derramado como um sacrifício no chão na frente da sombra morto-vivo, sempre fortemente visualizada pelos dois participantes. O Sangue do Dragão (elixir) reforça a sombra, enquanto a sombra se liga a vontade do Mago. A sombra pode ser vinculada a um talismã ou um pedaço de rocha de cristal, ou ela pode ser interrogada sobre as coisas que os Magos querem saber. A sombra também pode ser usada como um "zumbi astral" e colocadas nos sonhos de outras pessoas e conduzi-los a loucura. Todas as sombras dos mortos pertencem a Deusa das Trevas, em seus aspectos como Lilith, Hecate, Kali, Hel, Persephone e Ereshkigal, os Magos antes do ritual de necromancia deve dar um sacrifício de sangue adequado para um dos diferentes aspectos da Deusa da Morte.



Abrindo os Portais


Além das utilizações acima do Sangue do Dragão, o elixir negro também pode ser usado para abrir as portas internas de Sitra Ahra e com o veneno de Taninsam queimar toda a ilusão cósmica e contribuir para aquisição do caos-gnosticismo. Uma das razões da Magia Sexual ser tão útil, é que, durante o transe sexual, quando o vórtice é ativado e as portas internas são entreabertas, é o volume da consciência no plano mais elevado. Portando, é relativamente fácil entrar em contato com estes ritos e receber informações das forças espirituais que existem para além do plano material. Como mencionado anteriormente, as Deusas Sombrias como Lilith, Naamah, Mahalat, Igrath, Hecate, Lykania, Persephone, Hel, Ereshkigal, Kali, Baphomet, Sekhmet e Vamphyria os poderes são mais eficazes e adequados para trabalhar durante os rituais sombrios de Magia Sexual. Mas outros seres que são muito importantes na Magia Sexual são Succubus e Incubus. Esses demônios que pertencem a esfera negra da lua são tanto vampiros e sexuais por natureza e são considerados dentro da ordem canais espirituais, que visa canalizar as energias sexuais e a vitalidade do cosmos de volta ao Caos/Kliffot. Succubus, um demônio feminino e Incubus um demônio masculino, podem ser encontrados em todas as culturas, tradições sombrias e, geralmente, sob as lendas antigas dão a diferentes pessoas doações proibidas em troca de energia sexual, como nos ritos de Magia Sexual que eles freqüentam. Mas estes demônios não estão cientes de que a Magia Sexual está em harmonia com a Lua Negra e eles podem utilizar os participantes do ritual e esvazia-los de toda a vitalidade.

Um exemplo desses demônios sexuais é refletido no "Livro de Enoque", que fala de uma expressão angelical chamada de "tutores" e como estes anjos são tão atraídos pela beleza das mulheres humanas, que rompem as leis do Demiurgo e deixam seus lugares no céu e reduz-se ao plano físico, para encontrar uma saída para seus desejos sexuais. O resultado de Nefilim, chamados de anjos "caídos", e a união sexual com mulheres que se tornaram uma raça de super-humanos. Nefilim, cujo líder era de nome Samayaza, transferiu seu divino e por causa de seus atos rebeldes escureceu o espírito de seus filhos. Estas crianças demoníacas vieram ao chamado "Geburim" e os semi-deuses como eram, vieram governar a criação. Os anjos/demônios Nefilim ensinaram o povo, em troca de sua energia sexual, todas as artes proibidas do Demiurgo, tais como a magia, astrologia, astronomia, alquimia, artes marciais, magia sexual, armas, ferro forjado, arte da escrita, mistérios da lua e gnoses do cosmos e do Caos. Tornou-se assim a evolução de Nefilins e pais da civilização demoníaca. Mas o Demiurgo, que queria manter as pessoas e os anjos como escravos, ficou cheio de medo e raiva por estas violações de suas leis cósmicas. Ele chamou a sua vontade e resolveu escravizar a sua multidão angélica, liderados pelo indigno Michael, os enviou para matar a nova geração de super-humanos, que carregavam a chama negra. Ele também ordenou aos escravos obedientes que matassem os anjos Nefilins e matar qualquer um que não estivesse sujeito às leis do Demiurgo. Mas a terra foi colorida de vermelha com sangue, todos recusaram, exceto o fraco Noé e sua esposa, desistiu de seu novo poder e liberdade. Portanto, o criador escolheu afogar todas as coisas vivas, exceto Noé e sua esposa, ambos rastejou ao Demiurgo, no que ficou conhecido como o Dilúvio. Os anjos Nefilins que não foram mortos conseguiram juntar forças com legiões de Satanás fora das barreiras do cosmos e prometeu vingar seus irmãos, esposas e filhos de sangue derramado. Assim, os Nefilins tornaram-se forças anti-cósmicas/kliffóticas que vieram a pertencer a kliffa sombria de Naamah, Nahemoth. Demiurgo construiu a sua criação e novamente com a ajuda de Noé e sua esposa, que povoaram o mundo com a intenção de resolver as pessoas. Mas Geburins, os sombrios deuses humanos fantasmas assombra a criação do Demiurgo, em forma de chamas negras que, de vida após vida foi reencarnada fortemente entre os homens.

Existe uma grande quantidade de conhecimento para encontrar na história dos Nefilim e a Magia Sexual acósmica deve colaborar ativamente com as forças do Nefilim durante seus ritos de Magia Sexual. Em particular, os "guardas gêneros" invocados para reforçar a dádiva de Samyazas, que é a chama negra interna. Os guardiões de gêneros são compostos por cinco grupos principais, que são Nefilim, Rafaim, Anakim, Amalequitas e Geburim.



Nefilim, que significa "Voluptuoso", consiste em demônios que em troca de energias sexual dá o conhecimento proibido/gnose.



Magia Negra Sexual 2

Rafaim, que significa "Gigante", consiste em demônios que podem dar poder espiritual e mundano.



Magia Negra Sexual 3

Anakim, que significa "Anarquista", é constituído por demônios que espalham o Caos e a fragmentação.



Magia Negra Sexual 4
Amalequitas, que significa "Agressivo", é constituído por demônios que pode doar poder guerreiro, e iniciar guerras e derramamento de sangue.



Magia Negra Sexual 5
Geburim, que significa "Violento", consiste em pessoas que carregam dentro de si a chama negra, e com violência e ódio trabalham contra a ordem cósmica.



Vama Marg: tantrismo da mão esquerda


Outra tradição que é importante ter conhecimento, a fim de exercer fortemente a Magia Sexual, é o Tantrismo Indiano "Vama Marg". Vama Marg que significa do caminho da mão esquerda, é uma forma do tantrismo que a Deusa (mulher) desempenha um papel central e, ao contrário do tantrismo destro utiliza o ato sexual entre o Sacerdote e a Sacerdotisa, representando a Deusa, como uma ferramenta divina na Magia Sexual e dar-lhes habilidades mágicas. Isto difere do Tantra da mão direita, que praticam através de atos simbólicos e não querem relações sexuais fisicamente que fica mais perto do divino. A Magia Sexual desempenha um papel central no Vama Marg e assume formas como, a que lembra muito os métodos já descritos. Embora a polaridade entre o poder masculino e feminino, a união dos opostos e o aumento do fogo interno são elementos essenciais desta tradição de Magia Sexual. O Yoga que é usado na Magia Sexual Tântrica é baseado em antigos ensinamentos e pretende trazer a Deusa Kundalini, que dorme nas profundezas da alma humana. Uma parte importante desta doutrina é a do corpo de sete centros de energia. Estes sete centros de energia são fundamentais para o tantrismo e são chamados de "chakras" e é localizado no corpo humano físico e astral. O primeiro chakra está localizado entre o ânus e a genitália e é chamado de Muladhara. O segundo chakra está localizado na genitália/bexiga e é chamado de Svadhisthana. O terceiro chakra está localizado no plexo solar e é chamado de Manipur. O quarto chakra está localizado no coração e é chamado de Anahata. O quarto chakra fica na garganta e é chamando de Vishuddha. O sexto chakra está localizado entre as sobrancelhas e é chamado de Ajna. O sétimo e último chakra está localizado na parte superior da cabeça/coroa e é chamando de Sahasrara. Deusa, que em particular é chamada no tantrismo de Kundalini, Shakti ou Kali, adormecida no chakra Muladhara e o Deus, Shiva no sétimo chakra Sahasrara. O objetivo da "Kundalini Yoga", que é uma das chaves do trabalho tântrico é trazer a força da Deusa e a viajem através dos chakras para outra extremidade do sétimo chakra para reconciliá-la com Shiva e, assim, atingir o êxtase que destrói todas as ilusões para sempre e que liberta o espírito. A Deusa em sua forma de Kundalini é descrita como uma serpente vermelha enrolada em três voltas e meia em Muladhara. A Kundalini de forma simbólica, também é chamada de Shakti, a vitalidade humana latente, quando despertada leva ao aumento de energia e poder mágico. Kundalini ou Shakti, que significa força, representa os aspectos mais brilhantes da Deusa, enquanto Kalishakti, que é a Deusa das Trevas, representa o fogo negro interior ou a Kundalini Negra. Kalishakti, que significa poder negro, o mesmo que Chama Negra e simboliza no tantrismo a força da Deusa da Morte que o homem tem dentro dele. Kalishakti é a deusa sombria da Magia Sexual tântrica e a personificação do desejo sexual, considerado, portanto, que qualquer forma Magia Sexual está sob seu domínio. Pelos rituais de Vama Marg Kali é invocada dentro da Sacerdotisa e Shiva ou Kalishakta, que é o poder masculino sombrio, em que o Sacerdote, no ato sexual pode desencadear uma incrível quantidade de energia mágica e reconciliar a Deusa com o Deus. Isto também leva ao elixir divino e é chamado, neste contexto de "vinho de Kali". O vinho de Kali pode, nomeadamente, ser usado para lubrificar o chakra Ajna e a abertura do terceiro olho, que é o destruidor de toda ilusão cósmica.

O tantrismo Vama Marg é fortemente reminiscente da Magia Sexual kliffótica exercida no TOTBL. A mágica kliffótica ocorre por Lilith/Kali e Satã ou Samael Shiva. Contudo há uma ressurreição do poder latente de conciliar a Deusa das Trevas com o Deus Negro central e os sete portões kliffóticos sombrios Gehinnom, Shaarimoth, Tzelmoth, Barshacheth, Titahion, Abaddon e Tehom correspondem muito bem com os sete chakras. O objetivo da Magia Sexual kliffótica é trazer o cego dragão negro, que se esconde em Gehinnom, e com a abertura dos olhos do Dragão Cego Tanin'iver permite a Lilith e Satanás à união sexual. Tanin'iver que é o Dragão Negro anti-cósmico, é a força que Lilith cavalga para fora de Gehinnom e através de todos os outros portões do inferno, no sexto portão chamado Abaddon, Tanin'iver recupera sua visão e habilidade para ir ao sétimo portão Tehom, e Lilith uni-se com Satanás. A abertura dos olhos do Dragão Cego é o objetivo do trabalho esotérico do TOTBL e o caminho para liberdade eterna no Caos. Um dos símbolos mais importantes do trabalho kliffótico é a "Árvore da Morte", que é um mapa das dimensões sombrias. A Árvore da Morte consiste em dez kliffóts que está ligado a 22 caminhos ou túneis sombrios. Estes caminhos por sua vez transformam a Árvore da Morte em três pilares que formam a árvore. Estes pilares são esquerdo, central e direito. O homem tem as chamas negras, as forças da Árvore da Morte representam o próprio interno e são estas forças kliffóticas internas que estão conduzindo o despertar de Tanin'iver. A coluna esquerda da Árvore da Morte representa a energia sexual feminina e a coluna direita representa o masculino. Durante o ritual da união sexual do Sacerdote e da Sacerdotisa ativa-se o vórtice sombrio, este tradicionalmente atua como o pilar central da Árvore da Morte. Uma que o pilar do meio consiste em Nahemoth, Gamaliel, Thagirion e Thaumiel, é o caminho que deve ser usado para a viajem do dragão negro da kliffa de Lilith até a de Satã. Na tradição sombria do TOTBL usa-se os sete portões mencionados acima neste Caos-yoga anti-cósmico. Estes sete portões, que às vezes é chamado de Dragão de sete cabeças com onze faces e dez chifres, abrem vibrando os nomes corretos kliffóticos ("as esferas kliffóticas") e através da meditação. Até então invocar o poder kliffótico e proclamar a intenção anti-cósmica por trás do ritual, o Sacerdote e a Sacerdotisa inicia a Magia Sexual, durante o qual a Sacerdotisa representa a nossa Rainha Lilith e o Sacerdote, nosso Rei Satanás. Então, quando ambas as partes estão em transe sexual, utilizando a "fórmula Tanin'iver" como seu mantra e concentrando-se no curso do vórtice, para ser erguido pelos sete portões sombrios internos. Este vórtice sombrio, que, neste contexto, é chamado de "Porta de Fogo" ou "Túneis Kliffóticos", abre-se entre as sete portas internas, de Gehinnom para Tehom. O próximo é o levantamento da chama do dragão negro, cavalgado por Lilith, e a viajem desta força sombria do menor para o porto maior. O dragão viaja através do vórtice, e cada vez que passa um dos portões abertos Lilith, que cavalga no Dragão, abre a porta completamente e transforma sua força total. Esta ativação das sete portas desencadeia as poderosas energias sombrias que por sua vez leva ao escurecimento da alma e o fortalecimento do fogo negro do Caos, que é Tanin'iver. Quando o dragão atinge Abaddon o sexto centro de energia sombria, que significa "Destruidor", irá abrir os olhos de Tanin'iver e é quando na Magia Sexual o terceiro olho também é completamente aberto. O próximo passa é a união de Lilith com Satanás no sétimo portão, e este é o poder sombrio da união e as energias anti-cósmicas de Azerate. Na Magia Sexual, faz essa união espiritual com o fogo do caos externo e um êxtase sensual, do orgasmo físico. As energias geradas pelo Sacerdote e a Sacerdotisa através de seus centros de energias Abaddon, está em conformidade com sua vontade Satânica e cria mudanças que estão em harmonia com o fluxo de potência 218. A unificação da chama negra do Sacerdote e da Sacerdotisa é a chave para despertar o Dragão e o elixir produzido durante a Magia Sexual kliffótica é a união de Satanás com Lilith, que é forte o suficiente pra matar os deuses e criar demônios. O trabalho de Tanin'iver e a Magia Sexual estão entre as formas mais eficazes para canalizar o Caos no cosmos e retornar o cosmos para o Caos. A união de Satanás com Lilith com a ajuda da força anti-cósmica criativa, Tanin'iver, permite os sanguinários Lilin assumir formas físicas no plano material. O Sacerdote e a Sacerdotisa através do seu trabalho sombrio ajudaram a criar os Lilin, e os deuses sombrios podem andar novamente pela terra!

A Chama Negra, Kalishakti e Tanin'iver na Magia Negra Sexual estão fortemente interligados, mas também deve salientar aqui, que existem inúmeras maneiras para trabalhar com estas forças e os trabalhos de Magia Sexual é apenas um dos métodos usados para despertar estas forças das trevas.

"A Mulher é a porta de entrada para o poder e o homem é chave do portão. Na Magia Sexual a união é a porta flamejante, o caminho para poder e a glória."

Ave Lilith!
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882