• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Terceira Guerra Mundial pode começar

Iniciado por Ricardo, Março 06, 2018, 12:18:29 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo



Anonymous dizem que a Terceira Guerra Mundial está a chegar

O grupo alerta para a tensão existente na península coreana, onde, segundo o mesmo, começará um conflito à escala mundial.

O grupo de hackers Anonymous divulgou um vídeo onde alerta para o facto de a Terceira Guerra Mundial estar a começar. A deflagrar um conflito à escala mundial, será "devastador a nível global, tanto a nível ambiental como económico", diz o grupo.

O narrador, que utiliza a famosa máscara de Guy Fawkes, o autor de um atentado bombista falhado contra o parlamento inglês a 5 de novembro de 1605, alerta para as movimentações militares na península coreana, onde poderá começar o conflito.

"Todos os sinais de uma guerra que se aproxima na península coreana estão a surgir. Observe-se como cada país coloca, estrategicamente, as peças no lugar. Mas, ao contrário das guerras mundiais anteriores, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será feroz, brutal e rápida", afirma o homem mascarado.

O grupo considera que a tensão para a escalada do conflito está nas relações entre Estados Unidos, China e Coreia do Norte, sendo que, uma vez iniciada a guerra, os outros países terão de escolher de que lado ficam.

"Esta é uma guerra real, com consequências globais reais. Com três superpotências envolvidas, as outras nações serão coagidas a escolher um lado. Portanto, como estarão dispostas, agora, as peças de xadrez?", questiona.

Os Anonymous alertam ainda para as alianças que estão a ser feitas entre Estados Unidos, Austrália, Filipinas e Japão, bem como os avisos que a Coreia da Sul e Tóquio têm feito às suas populações.

O vídeo termina com um aviso: "preparem-se para o que se aproxima".

https://www.msn.com/pt-pt/meteorologia/other/anonymous-dizem-que-a-terceira-guerra-mundial-est%C3%A1-a-chegar/ar-BBAZtEV?li=BBoPWjC