• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Conjuros caseiros para apaixonar a um homem

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 04:57:35 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

Conjuros caseiros para apaixonar a um homem: ritual de fogo

Este conjuro para apaixonar a um homem é singelo e efetivo. Precisará os seguintes elementos:
-Panela o caldero
-Fogo
-Papel
-Marcador vermelho (pode usar tinta ou crayón)
-Meditação

Durante a noite, acende um pequeno fogo em um caldero ou o que tenha disponível para conter o fogo. Corta um pedaço de papel de aproximadamente 3 polegadas por 3 polegadas. Desenha um coração nele e o colore de vermelho. Dentro do coração, escreve o nome da pessoa que deseja. Enquanto faz tudo isto deve visualizar e estar pensando em como esta pessoa começa a se sentir atraída por ti, e não seja capaz de resistir a teu poder. Pensa em seu coração ardendo de desejo por ti ao igual que os lumes do fogo. Então besa o nome no coração 3 vezes. Coloca o papel no fogo enquanto pronuncia este conjuro para apaixonar ao homem. Repete-o três vezes. Fá-lo com a maior sinceridade.

Vêem a mim precioso fogo,
Traz o amor que mais desejo.
Com este calor de resplendor e de brilho,
Farei de seu coração todo meu.
Três vezes pronuncio sobre minha caldera,
Por este coração, que assim seja.

Finalmente, descansa e medita sobre o feitiço que acaba de fazer, enquanto sente como se torna realidade. Quando tua concentração se disperse, ao cabo de uns minutos, apaga o fogo. Cedo teu amor virá a ti.

Outro conjuro caseiro para apaixonar a um homem com uma foto:

Para este conjuro caseiro, precisará os seguintes elementos:
-Pétalas de rosa de qualquer cor
-Uma foto da pessoa
-Tua voz
-Tua mente
-Duas velas brancas
-Teu altar

Este feitiço criará influência para que essa pessoa te ame.

Coloca duas velas brancas em teu altar. Coloca a fotografia da pessoa que amas no centro das duas velas, tem cuidado de não queimar a imagem. Depois coloca as pétalas ao redor do altar e acende as duas velas brancas.

Agora visualiza à pessoa que deseja, te abraçando. Dei o nome da pessoa dez vezes. Finalmente canta o seguinte conjuro uma vez:

Amo-te, me commodo diligunt carus mea. Soma nocere interior. diligentes me diligo amari mim.

Repete o ritual se sente que é necessário, apaga as velas quando termines.

Um conjuro caseiro para apaixonar que funciona sempre

Se não tiveste sorte com teus últimos conjuros para apaixonar a um homem que já não te deixa dormir pelas noites, prova este feitiço simples que sempre dá bons resultados.

Para este feitiço precisará:
-3 velas (preferivelmente de cor rosa)
-Encendedor ou fósforos
-Papel
-2 pétalas de rosa em forma de coração
-Lápis
-medallón em forma de coração
-Teu sangue (fresca)
-Concentração

Isto fará com que qualquer pessoa se apaixone de ti. O uso de sangue fá-lo praticamente infalible e muito poderoso, de modo que tem cuidado com o que deseja.



Este feitiço deve ser feito em uma sexta-feira pela manhã ou pela noite, que é quando a deusa Vênus está mais presente. Coloca uma vela a tua esquerda, outra à direita, e outra na frente. Acende-as.
Escreve o nome completo da pessoa que deseja no papel. Toma os 2 pétalas de rosa e coloca-os dentro do papel, depois dobra-o e queima-o. Enquanto queimam-se, imagina a teu homem em tua mente e pronuncia: "Que este homem me ame tanto como eu o amo, eu darei minha vida, alma e amor por (seu nome)." Após que termines de queimar os elementos, ponha as cinzas no medallón e to põe ao redor do pescoço. Apaga as velas com teu sangue fresco.

Este conjuro fará efeito em um tempo. Pode tomar ao redor de duas semanas para que comece a ver resultados totais. Lembra fazer todos estes conjuros caseiros para apaixonar a um homem de maneira secreta, pois como com qualquer outro feitiço, se o deixa ver, se rompe e não verá resultados efetivos.