• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Feitiço com sangue de Menstruação

Iniciado por Andromeda, Julho 23, 2016, 01:44:22 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Andromeda

Hoje vamos falar sobre magias com sangue e origens menstrual. Em magia branca e negra de praticamente todas as culturas há feitiços que utilizam nossos fluidos corporais. A premissa básica é que se um homem consome apenas uma gota de sangue menstrual de uma mulher, que o homem vai apaixonadamente anexado a esta mulher para sempre. É o feitiço união final, o feitiço mais poderoso de amor de todos.

O sangue menstrual é o mais poderoso ingrediente mágico. Além de ser usado em feitiços de amor, ele é usado para magias de cura e proteção para desfazer feitiços. Esta poção do amor clássico consiste de uma única gota de sangue menstrual. É o modo de administração mais importante. Aparentemente, uma xícara de café é a forma por excelência da eleição. Outra boa alternativa é um copo de vinho tinto.

Um feitiço de amor com o sangue de menstruação

Na tradição Africano, o sangue menstrual servido um homem em seu café ou chá é uma receita eficaz para atrair a atenção sexual. Não há necessidade de um feitiço de amor, basta adicionar um pouco de sangue da menstruação em café ou chá. A idéia é que a sua essência vem à esfera da consciência de ser amado. Os laços de sangue do amor são provas de magia simples, e tem muito a ver com a biologia do corpo como com as práticas ocultas.

feitico menstruacao

O uso da urina ou sangue menstrual na feitiçaria, e outras formas de magia é uma codificação e ampliação do processo biológico natural pelo qual uma mulher atrai um macho. Note-se que na prova, a magia com sangue menstrual é quase sempre um subconjunto de magia para o amor ou luxúria. Porque os homens são tão suscetíveis a exibição mágica do sangue menstrual de mulheres em algumas culturas são ensinados a evitar comer qualquer coisa que eles podem usar uma única mulher que pode conter estes fluidos corporais. Em tais lugares, é comum para um homem de rejeitar bebidas escuras, como café ou chá.