• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Como Fazer Uma Amarração Amorosa Eficaz

Iniciado por Mestre_Cruz, Junho 29, 2017, 12:42:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

Como fazer amarração amorosa. Quanto tempo tem esperando um amor verdadeiro em sua vida? Uma amarração amorosa pode fazer maravilhas realmente, algumas vão ajudá-lo a melhorar sua atratividade e personalidade para ser uma pessoa mais atraente.

Outras vão servir para atrair uma pessoa específica em sua vida, para arrumar namorado, ou trazer de volta um amor antigo. Há uma enorme variedade de simpatias de amor e amarrações caseiras e eficazes que você pode tentar. Hoje vamos ver como fazer uma poderosa amarração para o amor que funciona e que você pode fazer gratuitamente em casa.

Se esta é a primeira vez que você visitar este fórum, você deve saber que aqui vai encontrar muitas receitas caseiras e instruções para simpatias de amor, simpatias de dinheiro, magia branca e magia negra. Todos os feitiços que publicamos foram testados e funcionam tanto na teoria quanto na prática. Fazer simpatias não é fácil, requer muita prática e concentração, mas se você seguir nossas diretrizes em detalhe, você vai aprender como fazer uma amarração de amor poderosa para resolver a situação que você está passando em este momento.

Uma das coisas mais importantes para deve aprender, se você quiser saber como fazer uma amarração poderosa, é que você precisa ter muito cuidado quando se trabalha com a feitiçaria, magia negra, branca, vermelha ou de outro tipo. Embora as magias que são postadas neste site foram testadas e utilizadas há anos, então eu sei que elas são seguras e eficazes, é importante saber o que você está prestes a fazer, e que você considere que muitas vezes os efeitos não podem ser desfeitos, de modo que pense bem sobre isso e decida se você realmente quer fazer esta amarração para o amor antes de prosseguir com a magia.



Então eu trago uma amarração simples e poderosa que você pode tentar fazer em casa ainda se você não tem uma experiência considerável fazendo tais magias. Se você já experimentou com feitiços e amarrações de amor, eu recomendo seguir navegando neste site para encontrar todos os tipos de receitas:

Vamos ver como fazer a magia. Esta amarração amorosa funciona rápida e poderosamente. A força bruta não é uma coisa boa, e se nós podemos trabalhar de forma independente dela, tanto melhor! Esta é a maneira que costumamos trabalhar, e a melhor maneira de aprender a fazer simpatias e amarrações para o amor, de modo que este feitiço é bastante geral, mas extremamente eficaz.

Acenda uma vela rosa ou vermelha, a que você preferir: rosa para um amor delicado, vermelho para atrair mais paixão.

;)

Em uma noite de lua nova (ou seja, o período entre a lua nova e lua cheia) deixe sua vela queimar completamente e apagar. Enquanto isso, pronuncia esta oração:


"De norte a sul ou de leste a oeste,
Vou fazer ele (ou ela) para vir e me acorde,
Um amor como nenhum,
Meu coração e o seu são um. "

Se você tem uma pessoa em particular em mente, em seguida, adicione a seguinte frase:

"Se (nome da pessoa) é o indicado, me dê um sinal,
Se não for assim, o verdadeiro amor virá."

Feche a amarração amorosa com esta frase:

"Apelo à deusa para elevar o amor divino.
Como eu desejo. Que assim seja".
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882