• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Casa Amarela De Ovar

Iniciado por Ricardo, Fevereiro 28, 2018, 12:34:37 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

O edifício está abandonado há várias décadas e nem mesmo os residentes mais antigos da zona se lembram de conhecer os donos ou inquilinos.
      A sua história atormenta grande parte da população de ovar, e a história é a seguinte:
Era uma vez uma faustosa casa amarela, onde vivia uma família muito rica que tinha uma única filha, herdeira de todas as posses da família. E era uma vez um rapaz muito pobre que, contra tudo e todos, começou a namorar a jovem herdeira.

O pai da rapariga, chateado, resolveu terminar a história de amor com o mais irrevogável dos actos, atirando-os ao poço da casa que se situa no centro da sala principal sem uma pinga de compaixão, e lá os deixou morrer.
Mas os remorsos são o pior dos venenos, e assim sendo, dias depois, o próprio pai foi encontrado enforcado sobre o mesmo poço.
      Desde então, o casal assombra a casa, com o objectivo de proteger o seu amor incompreendido de qualquer outra intromissão, por isso se diz que já várias pessoas habitaram a casa, mas nunca conseguiram lá aguentar muito tempo.
A casa encontra-se na estrada de São João, junto ao Pingo Doce. A casa possui a porta arrombada e pode ser facilmente acedida, só que se encontra numa zona bastante movimentada, o que dificulta a infiltração despercebida. Eis algumas fotografias do interior da casa
      Há anos atrás tentaram deitar a casa a baixo, mas assim que as máquinas começaram a demolir os muros, desligaram-se misteriosamente, e começaram-se a ouvir gritos seguidos de sangue que escorria pelas velhas paredes.
Os trabalhadores aterrorizados não voltaram lá mais.
      Também já tentaram colocar vidros nas janelas, mas mal viravam costas, estalavam todos.
      Os últimos habitantes conhecidos foram uma família de ciganos que ao ver a mansão abandonada e longe de vigilância, acharam por bem ali ficar, mas foram-se embora na mesma noite deixando todos os seus pertences para trás.  esta casa situasse em São João de Ovar Junto ao Pingo Doce. Se quiserem procurar no google maps deixo-vos aqui as coordenas: Estrada são joão de ovar 470 ovar cord:40.865476, -8.610951