• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Crianças de Olhos Negros ou Black-Eyed Kids

Iniciado por Ricardo, Março 04, 2018, 03:25:13 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

https://alemdosgreys.files.wordpress.com/2017/02/alemdosgreys-black-eyed-kids.png[/img]]
Na última década, centenas de pessoas relataram encontros incomuns com estranhas crianças de olhos completamente negros que tentam invadir casas e carros de cidadãos comuns. Apesar do comportamento estranho dessas crianças, a característica que mais chamou a atenção nelas foram os olhos negros.

Conhecidas nos Estados Unidos como BEK "Black-Eyed Kids" ou "crianças de olhos negros", geralmente agem em dupla. Elas abordam pessoas que estão sozinhas em algum lugar fechado e pedem autorização para entrar.

As pessoas que testemunharam o incidente dizem que as crianças têm entre 6 e 16 anos de idade, são extremamente pálidas, com olhos amendoados de cor negro bem sólido, com um timbre de voz monocórdica e atitude apática. Geralmente usam cassacos com capuz que ajuda a esconder o rosto tímido. Os infantes aparecem durante a noite pedindo para entrar em sua casa ou carro pelos mais diversos motivos. Quem encontra esta estranha criatura relata que só de olhar para os olhos negros da entidade, sentem um intenso sentimentos de terror.

beks-sam-shearon-ryan-sprague-2015-198x300

O mais recente relato desse encontro ocorreu em janeiro de 2016, uma senhora contou que durante uma forte nevasca, duas crianças bateram na porta de sua casa e pediram para entrar com a desculpa de se protegerem do frio intenso. Era um menino e uma menina aparentando 8 anos de idade e elas não estavam usando roupas adequadas para o inverno. A mulher deixou que a dupla entrasse em sua casa. Segundo a testemunha não havia qualquer marca de pneus de carro ou de pegadas na neve. As crianças pediram para usar o banheiro que ficava no segundo andar. Poucos minutos depois o marido da senhora chamou por ela pedindo ajuda pois seu nariz não parava de sangrar. Ao tentar socorrer o marido ela se virou e deparou com as crianças paralisadas no corredor com o olhar fixo para o casal. Em seguida elas disseram "Nossos pais estão aqui", abriram a porta e seguiram para o escuro, na nevasca. A mulher correu para olhar pela janela e avistou as crianças entrando em um carro preto com dois homens altos, vestidos de terno pretos.

Muitas pessoas referem-se ao fenômeno das crianças de olhos negros como uma "lenda urbana".

Alguns cientistas explicam que as pupilas podem se dilatar demasiadamente devido a uma situação chamada Midríase. Essa dilatação das pupilas também pode ocorrer em usuários de drogas muito pesadas, o que explicaria a apatia notada nas crianças mas não os olhos completamente pretos.

Os céticos afirmam que lentes negras podem ser compradas facilmente e que existe técnica de tatuagem para deixar os olhos completamente negros.

Paranormais e estudiosos de ocultismo acreditam que estes seres podem ter origem demoníaca.

Dentre todas as hipóteses, não podemos esquecer de mencionar que os olhos negros lembram em muito os olhos descritos por vitimas de abdução. Os abduzidos relatam seres com grandes olhos negros amendoados, que supostamente fazem experiências genéticas em seus corpos. Talvez essas crianças de olhos negros possam ser apenas os frutos dessas experiências, uma raça híbrida, tentando se passar por crianças normais.

Quem sabe a tática de pedir autorização para entrar em sua casa não seja apenas um teste de sua aparência, com o intuito de verificar se realmente estão prontas para se passarem desapercebidos entre os humanos comuns e finalmente se infiltrar no cotidiano da humanidade.

O que você acha? Não deixe de registar sua opinião nos comentários!

https://alemdosgreys.wordpress.com/2017/02/15/criancas-de-olhos-negros-ou-black-eyed-kids/