Fórum Mestre Cruz

Ocultismo => Bruxaria Negra & Branca => Tópico começado por: Sara em Julho 14, 2016, 07:15:50 PM

Título: Feitiço de amarração
Mensagem de: Sara em Julho 14, 2016, 07:15:50 PM
Feitiço de amarração

(https://4.bp.blogspot.com/-E9zm-8MS-ko/Ufh3r5DxapI/AAAAAAAADHM/sbRyFGZHsfc/s1600/feiti%C3%A7o+de+amarra%C3%A7%C3%A3o+2.png)

Materiais que precisará para fazer este feitiço de amarração:
- Beterraba
- Incenso de jasmim
- Uma vela cor-de-rosa
- Uma vela branca (se desejar pode substituir as duas velas, por uma única que seja bicolor, branco e rosa).
- Uma faca
- Um prato

Em uma noite de sexta-feira, tome um banho bem relaxante antes de fazer o feitiço. Prefira fazer este feitiço no chão, sentada no chão. Pode ser estando sentada no chão do seu quarto.

Pegue a faca e corte a beterraba ao meio, deixe-a no prato.

Acenda as velas, o incenso. Apague a luz .
Apenas com as luzes das velas, pegue uma metade da beterraba com a mão direita e encoste na sua testa e feche os olhos por alguns minutos, dois ou três já é suficiente, mas se achar necessário fique o tempo que desejar e precisar para meditar e acumular força mágica suficiente.
Mas não se preocupe com o tempo, se preocupe em se concentrar, até vencer a beterraba que te incomoda. Ao contrário você precisa é vence-la, absorver as suas energias. E neste feitiço de amarração o mais importante é concentração.

Pense no seu amor, pense com firmeza e força que você conquistará este homem, procure emanar muitas energias positivas, sinta a perfume do incenso e as energias que você estará emanando neste momento.

Quando achar que já meditou todo o tempo necessário abra os olhos. Tire a beterraba da sua testa, levante-se, acenda a luz.
Deixe as velas queimarem completamente. Depois pode pegar o material todo e jogar no lixo, enterrar ou atirar em área de campo ou mato.

O prato, faca podem ser lavados e reaproveitados normalmente.
As velas podem ser acendidas em pratos, castiçais o que você achar melhor e no que você utilizou para acender as velas pode ser reaproveitados normalmente.