• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Feitiço Poderoso de Amarração amorosa dos 7 anos

Iniciado por Sara, Julho 14, 2016, 07:13:19 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sara

Feitiço Poderoso de Amarração amorosa dos 7 anos



O Feitiço Poderoso de Amarração amorosa dos 7 anos - A pessoa amada ficará aos seus pés!


Este é o poderoso feitiço para amarrar a pessoa amada a você. Aprenda a fazer esta amarração de amor que tem a duração de 7 anos, podendo ser renovada a cada 7 anos se assim você desejar.


Depois que você fizer o feitiço não tem como voltar atrás, se funcionar a pessoa amada só terá olhos para você por esses 7 anos, para fazer essa poderosa amarração você precisará de:

- Um espelho pequeno

- Uma vela vermelha

- Uma vela branca

- Um tomate bem vermelho

- Incensos de 7 tipos diferente de sua escolha

- Um vidro de perfume de sua escolha

- Uma faca virgem

- Linha preta


Essa amarração deve ser feita na rua, escolha um lugar natureza para fazer esse feitiço, um campo, uma mata, um jardim. O sacrifício vale a pena, pois esse feitiço pode ser muito poderoso.


Antes de sair de casa, acenda um dos 7 e deixe queimar o incenso, passe pelo seu corpo da cabeça para baixo, cuidado para não se queimar. Logo depois pegue a vela branca e amarre na vela vermelha. Ainda antes de sair de casa coloque um pouco do perfume escolhido.


Leve todos os materiais para o lugar que você escolher, menos os incensos. Acenda as duas velas que estão amarradas uma na outra, primeiro a vela vermelha, depois a vela branca e deixe queimando. Com a faca virgem corte o tomate em 4 partes (em cruz) deixe no chão perto das velas.


Pegue o espelho e olhe o reflexo, você está sozinha, mas mentalize de maneira bem firme que é a última vez que assim você estará. Pegue uma das 4 partes do tomate e esfregue no espelho, na parte do reflexo.


Enterre o espelho e saia do local, crave a faca no chão e deixe ela também.


Abandone o local. Acenda os 6 incensos restantes nas próximas 6 noites.


Para completar o feitiço, depois do sétimo dia, coloque pelo menos uma vez o seu perfume na pessoa amada, invente uma desculpa qualquer.