• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

E se Satanás estiver tomando conta do mundo?

Iniciado por Ricardo, Março 05, 2018, 12:29:35 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

A existência do bem e do mal é bastante complicado e até impossível de um ser humano entender, mas algo muito questionável é saber o porquê das forças negativas estarem dominando o mundo. É difícil de entender, mas se olharmos a nossa veremos que as leis de Deus estão sendo quebradas, até por seus seguidores, já pensou se Satanás conseguiu ter o poder da religião em suas mãos e colocar todos os fiéis contra o bem?

Discursos de ódios, a favor de tortura, a corrupção, a ganância, ambição, e a falta de humanização que está em alta no nosso mundo, são grandes exemplos disso, e o que isso gera é o afastamento das pessoas com as religiões, pois atualmente não estão sendo de paz e amor, e sim de guerra e ódio.

A Igreja Católica fez um grande mal na Idade das Trevas, obrigando todos a seguirem e queimando quem fosse contra suas diretrizes. Na Inquisição, milhares de pessoas foram mortas. Hoje em dia não é muito diferente, não precisa acompanhar notícias para ver o que o Estado Islâmico está fazendo no mundo inteiro.

Ai a pergunta: onde está Deus para acabar com todo sofrimento, para trazer o bem de volta?

https://brasilparanormal.com/2017/02/18/e-se-satanas-estiver-tomando-conta-do-mundo/