• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Para prender a pessoa amada.

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 10:32:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

Para prender a pessoa amada.                                                         

  Materiais necessário:
1 Pedaço de tecido suado
1 Carretel de linha branca
Modo de fazer:
Pegue um pedaço de tecido suado da pessoa amada (pode ser meia, camisa, cueca), e faça um boneco.
A mesma coisa deve ser feita com peças de roupa da pessoa que está fazendo esta simpatia.
Junte os dois bonecos e enquanto vai enrolando a linha reze a seguinte oração: "Minha beata Santa Catarina, que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, entraste na casa do Padre Santuário com 50 mil homens, ouvistes todos, vós os abrandastes, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de fulano para mim. Fulano, quando tu me vires, esmerarás por mim. Se não me vires, por mim chorarás e suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. Fulano, debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas seja com quatro, que te parto o coração de fulano. Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela".