• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Cemitério de Salem

Iniciado por Ricardo, Março 19, 2018, 01:00:18 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo


O cemitério de Salem é supostamente assombrado pelo fantasma de Louiza Catharine Fox, a primeira pessoa assassinada no distrito de Kirkwood. Ela está enterrada no Cemitério Salem, seu túmulo está localizado na parte inferior do morro, na parte mais antiga do cemitério perto de uma árvore velha.
Muitas pessoas têm visto Louiza chorando em seu túmulo. Ela também assombra o local do seu assassinato. Embora o fantasma de Louiza Catharine Fox seja a assombração mais popular neste cemitério, há também outras histórias. Uma lenda diz que se você andar ao redor do exterior do cemitério seis vezes, você vai desaparecer. Há também histórias sobre várias sepulturas antigas, não identificadas, que pertencem a bruxas. O fantasma de uma certa bruxa, é dito ajudar a reunir amantes de coração partido, se uma maçã for colocada em seu túmulo. Outro vai ajudar você a ganhar dinheiro rápido se você jogar moedas e água com açúcar sobre sua lápide. E a última, vai te amaldiçoar se você não levar à ela doces e chocolates. Muitas pessoas afirmam terem visto no local grandes cães infernais, pretos e vermelhos, que atravessam a área do cemitério assombrado. Você pode ouvi-los, supostamente, rosnando e uivando. Outros dizem que eles guardam os muitos cemitérios na área, para que os fantasmas não escapem.
Aqui também abriga o espírito de Alvin, um homem solitário que morreu quando tinha por volta de 39 anos de idade, depressivo por ter o seu coração partido. Dizem que ele persegue mulheres jovens que visitam o cemitério e lhes belisca o rabo .
Há também a história interessante de um motorista de caminhão que caiu no cemitério, quando adormeceu ao volante. O motorista do caminhão não foi morto, mas ele perdeu o braço. O braço agora assombra este cemitério, e as unhas podem ser ouvidas arranhando sobre as lápides nas noites tranquilas.
E finalmente, a última história sobre este cemitério assombrado tem a ver com uma casa fantasma misteriosa, que aparece à noite no meio do cemitério, sempre com sete velas vermelhas acesas nas janelas. Ela simplesmente desaparece quando as pessoas tentam se aproximar dela.