• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Simpatia para arrumar um emprego urgente de Santa Edwiges

Iniciado por Ricardo, Janeiro 26, 2017, 01:44:05 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

"Simpatia para arrumar emprego urgente de Santa Edwiges". Esta simpatia busca apoio, proteção, ajuda desta santa. Tenha fé que Santa Edwiges é realmente um espírito iluminado e muito poderoso, ela irá ajudar você a encontrar uma sonhada vaga de trabalho.



Para que não conhece, Santa Edwiges é considerada milagrosa, é protetora dos endividados, dos pobres. Embora fosse de origem abastada, passou a sua vida ajudando os mais carentes.  Acredite nela para buscar seu trabalho desejado.

"Simpatia para arrumar um emprego urgente de Santa Edwiges"

https://4.bp.blogspot.com/-yMPJfGDkw2A/UOcWDKKH9EI/AAAAAAAADGw/8trJTRNHwyY/s320/santa+edwiges+simpatia+para+arrumar+emprego.JPG

Em uma quinta-feira, acenda uma vela para Santa Edwiges pedindo um emprego para ela. Em seguida, busque uma imagem impressa da santa e guarde-a com você. Sempre que for buscar o emprego, seja em uma entrevista de trabalho, uma prova de seleção, entregar seu currículo em algum lugar, leve  consigo no bolso ou na bolsa a imagem da santa Edwiges. Leve esta poderosa santa com você, para ela te acompanhar, dar apoio e conforto. E acredite que ela irá lhe ajudar, lhe protegendo, dando confiança e força para conseguir o emprego tão sonhado. Nos momentos de maior dificuldade, mentalize pedindo ajuda e proteção dela.





Tenha fé que você irá arranjar seu emprego mais rápido do que pensa! Confie nesta santa que acalma, conforta, dá forças e esperança para vencer na vida. A caridosa Santa Edwiges irá em seu auxílio!